- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Evento
Prêmio bem brasileiro
Elba Ramalho, Guga e Débora Falabella prestigiam o prêmio Valores do Brasil, realizado pelo Banco do Brasil no teatro Nacional, em Brasília

TEXTO LÚCIA LEAL FOTO ROBERTO JAYME E ROBERTO CASTRO/AG. ISTOÉ

Show da cantora Elba Ramalho após entrega dos prêmios

A imponência do Teatro Nacional de Brasília rendeu-se à alegria do regionalismo brasileiro e suas tradições, na noite do dia 23. Na entrega do prêmio Valores do Brasil, o Banco do Brasil, idealizador do projeto para destacar iniciativas de pessoas e organizações que contribuíram com o incremento da responsabilidade sócio-ambiental, proporcionou aos 1.500 convidados uma festa inesquecível, na qual as palavras principais foram sustentabilidade e desenvolvimento.
Esta primeira edição do prêmio, que faz parte das comemorações dos 200 anos de atuação do Banco do Brasil no País, contemplou gente de todas as regiões, que mostrou, pelos seus projetos, como é possível cuidar do ambiente agora, pensando em um futuro cada vez melhor para todos os brasileiros. Os R$ 470 mil da premiação foram distribuídos entre os 15 vencedores, divididos em duas categorias: nacional e regional.
Na regional, foram abordados cinco temas, envolvendo tanto experiências reais como trabalhos científicos que contribuíram para melhorar a distribuição e inclusão social, preservação do meio ambiente, geração de trabalho e renda, organização social e educação e geração de conhecimento. Além do prêmio em dinheiro, os vencedores receberam um troféu e terão seus trabalhos divulgados na revista Valores do Brasil, que será editada especialmente para o evento.
O diretor de estratégia e organização do Banco do Brasil, Glauco Cavalcante Lima, comemorou o sucesso de mais essa iniciativa do BB. "Estamos muito satisfeitos. O número de inscrições superou nossas expectativas e acreditamos que na próxima edição, daqui a dois anos, chegaremos a um número próximo de mil projetos", afirmou. Segundo ele, nesta primeira edição foram inscritos mais de 330 trabalhos. "Hoje estamos premiando os vencedores, mas todos os participantes mostraram que há caminhos para a sustentabilidade."
O presidente do Banco do Brasil, Antônio Francisco de Lima Neto, fez a abertura oficial da noite de festa "Não adianta fazermos 200 anos e vivermos do passado. Criamos o prêmio pensando em uma forma de incentivar iniciativas práticas que possibilitem o desenvolvimento econômico e social do País futuramente. Queremos mais 200 anos de atuação em um Brasil melhor para todos", afirmou.

Débora Falabella
Lourivaldo de Paula Lima Jr., gerente-executivo de marketing e comunição do BB, o tenista Guga e a diretora de marketing e comunição do banco, Jussara Silveira
Antônio Francisco de Lima Neto, presidente do Banco do Brasil
Jussara Silveira Guedes, diretora de marketing entrega o troféu à Marilize Pacheco Alves
PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS