- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Vitrine nos bastidores
Programa que mostra o que acontece por trás das câmeras, exibido pela Cultura, completa 18 anos no ar e reúne todos os seus ex-apresentadores

PASSADO O Vitrine teve sete apresentadores: o casal Nelson Araújo e Maria Antônia Demasi (1990), Cássia Mello (de 1990 a 1991), Leonor Corrêa (até 1992), Renata Ceribelli (até 1994), Maria Cristina Poli (até 1998) e Marcelo Tas (até 2004). Os atuais comandantes da atração, Sabrina Parlatore e Rodrigo Rodrigues, estão no ar desde 2005.

ACERVO Para produzir o especial, que vai ao ar no sábado 1º, às 19h30, foram necessários dois meses de pesquisa nas cerca de mil horas de programa para selecionar as imagens de arquivo.

AMIGOS Antes de irem para o estúdio, os convidados passaram pelas mãos dos três maquiadores e três cabeleireiros chamados para a ocasião. Filmados o tempo todo para a transmissão pela internet, os apresentadores pareciam estar reencontrando velhos amigos. E era isso mesmo. Nelson, Maria Antônia e Leonor trabalharam juntos antes do Vitrine; Renata Ceribelli morou junto com Cássia Mello em uma pensão.

FESTA Além dos profissionais em frente às câmeras, estavam nos bastidores as nove pessoas da produção, amigos da equipe e o presidente da Fundação Padre Anchieta, Paulo Markun. Depois, houve festa até meianoite para 150 convidados.

ATRASO A gravação, que durou duas horas, estava prevista para começar às 18h, depois do ensaio com os dois apresentadores, que começou às 17h30. Mas o trabalho só teve início às 19h30. Entre os imprevistos, Rodrigo se machucou trocando o brinco.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS