- Anuncie
- Assine

 
 
 
Aconteceu // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







ALEXANDRE CAMPBELL/AG.FOLHA IMAGEM

Angelina Jolie vai ao Afeganistão para campanha humanitária

» Angelina Jolie pediu o aumento da ajuda humanitária ao Afeganistão na sexta-feira 24, por estar preocupada com a proximidade do inverno rigoroso naquele país. Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado da ONU, a atriz esteve lá durante dois dias para acompanhar a volta de afegãos que viviam no Paquistão desde 2001, quando fugiram do país de origem devido ao conflito iniciado com a invasão dos Estados Unidos para derrubar o regime talibã. Angelina visitou vários lugares para ver as dificuldades de adaptação durante o retorno dos refugiados e, no último dia da visita, na quinta-feira 23, conversou com as famílias que não puderam voltar para suas casas em zonas rurais devido à falta de segurança e de emprego. A atriz já havia visitado os refugiados e doado US$ 1 milhão para o programa que os atende.

 

ALEXANDRE CAMPBELL/AG.FOLHA IMAGEM

Scarlett no Prêmio Nobel

» A atriz Scarlett Johansson foi a escolhida para apresentar a homenagem ao ganhador do Nobel da Paz, Martti Ahtisaari, que é ex-presidente da Finlândia e diplomata das Nações Unidas. Após o anúncio da comissão do Nobel na terça-feira 21, Johansson declarou por meio de sua assessoria de imprensa:

"Estou muito honrada de apresentar esse prêmio ao lado de artistas tão consagrados." A cerimônia será em 11 de dezembro, em Oslo, na Noruega, e terá shows da cantora americana Diana Ross e da mexicana Julieta Venegas.

ALEXANDRE CAMPBELL/AG.FOLHA IMAGEM

Demitida » A atriz Lindsay Lohan foi cortada do seriado Ugly Betty na quintafeira 23. Ela estava gravando a terceira temporada da série e teve sua participação reduzida de seis para quatro episódios porque se desentendeu com a protagonista, America Ferrera.

Melhora » O ator Gale Harold, do seriado Desperate Housewives, deixou a UTI de um hospital em Los Angeles na sextafeira 24. Ele está internado desde a terça-feira 14, quando sofreu um acidente de moto e teve lesão no cérebro e fraturas no ombro.

Encontrada » A cabeça de cera de Paul McCartney foi encontrada por um mendigo em um vagão de trem em Reading, na Inglaterra. Ao saber da recompensa de cerca de R$ 7,3 mil, ele conseguiu dinheiro para ir a Londres e devolver a peça, na quinta-feira 23.

ALEXANDRE CAMPBELL/AG.FOLHA IMAGEM

Morreu » O compositor Luiz Carlos da Vila morreu na segunda-feira 20, no Rio, aos 59 anos, após cirurgia para tratar um câncer no intestino. O sepultamento foi no dia seguinte, ao som de suas músicas, como "O Show Tem de Continuar".

ALEXANDRE CAMPBELL/AG.FOLHA IMAGEM

Premiado » O tenor espanhol José Carreras ganhou o principal prêmio alemão de música, o Echo Klassik. A cerimônia de entrega foi em Munique, no domingo 19.

Correção
Ao contrário do que foi publicado na edição 476, a foto do ator Viggo Mortensen é de Manuela Scarpa/ AFBPress.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS