- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Bastidores
Hoje tem marmelada?
Os famosos participantes da segunda edição do Circo do Faustão, que vai ao ar em novembro,antecipam o que aprenderam no picadeiro

TEXTO LUCIANA BARCELLOS FOTOS LUCIANA WHITAKER/AG.ISTOÉ

Bárbara Borges faz charme durante as acrobacias

Eles estão treinando diariamente desde meados de setembro. Suam muito debaixo de uma lona montada no estacionamento do Projac, no Rio, cerca de cinco a seis horas, às vezes mais, e fazem de tudo: mágicas, acrobacias e levam tombos, muitos tombos. Os resultados de tanto esforço para a segunda edição do Circo do Faustão - que volta ao ar em 9 de novembro - foram mostrados numa apresentação especial na quarta-feira 15. "Quando subi pela primeira vez no trapézio me deu até dor de barriga. É dificílimo. Meu corpo todo tremia", afirmou Bárbara Borges, enquanto se preparava para fazer acrobacias aéreas. Além da atriz, Cássio Reis, Ana Luiza Castro, Latino, Cris Vianna, Samantha Schmutz e Caio Castro participam da competição.

"Agora descobri vários músculos que desconhecia completamente", brinca a atriz Cris Vianna
Cássio Reis se diverte no trapézio

''Quando subi pela primeira vez no trapézio me deu até dor de barriga. É dificílimo''

BÁRBARA BORGES

O vôo no trapézio será a última das seis provas do quadro e também a mais difícil para a maioria, seguida pelo monociclo. "Queimei a mão no trapézio e tive de ficar dois dias me recuperando", conta Cássio Reis. Entre os sete participantes, não há nenhum que não exiba uma mancha roxa ou não reclame de dor muscular. "Tudo dói. E eu sou uma catástrofe com essas coisas tipo dar cambalhota, virar estrela... Não sabia fazer nada disso. Agora descobri vários músculos que desconhecia completamente", brinca a atriz Cris Vianna, que tem dificuldades com o monociclo. "O monociclo é o pior. Trapézio eu tiro de letra, mas andar naquilo é complicado", endossa Ana Luiza Castro.
As provas são difíceis, mas eles garantem que tudo é muito divertido. "Fico o tempo todo pulando na cama elástica", diz Caio Castro, protagonista de Malhação. Com os treinamentos, todos perderam gordura e ganharam massa muscular. "Emagreci cinco quilos em um mês", afirma Latino. "Mas também dá uma fome louca. Agora eu bato um pratão de arroz com feijão quando saio daqui", revela Ana Luiza. Num clima de cordialidade, os participantes brincam que não há favoritos. Com acrofobia (medo de altura) e muito alto, com 1,87m, Latino já começa em desvantagem. "Mas vou mandar bem na mágica. Trabalhei como assistente do David Copperfield quando tinha 17 anos", gaba-se o cantor.

Caio Castro mostra sua habilidade no monociclo
Ana Luiza Castro treina o equilíbrio na corda bamba

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS