- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Maternidade
Nasceu Nicolas
A atriz Maria Fernanda Cândido dá à luz seu segundo filho na sexta-feira 17 em São Paulo

AG.NEWS
Maria Fernanda no desfile da Fashion Week Kids em setembro, em São Paulo. Foi sua última aparição pública antes de ter o bebê
Um meninão de 51,5 cm de altura e pesadondo 3,625 kg. Assim é Nicolas, filho da atriz Maria Fernanda Cândido e do empresário Petrit Spahija, que nasceu às 6h45 da manhã da sexta-feira 17. O parto foi uma cesariana realizada na maternidade Pro Matre Paulista. Tudo correu bem e, na manhã da segunda-feira 20, a mãe e o bebê tiveram alta. Desde então, eles estão na casa da família em São Paulo. "Todos estão muito felizes com o novo irmãozinho que chegou", disse Ina Sinisgalli, a assessora da atriz.
Nicolas é o segundo filho de Maria Fernanda, que está casada há três anos com o empresário francês. Eles também são pais de Tomás, de dois anos. Como o primogênito, eles escolheram para o menino um nome que fosse entendido em várias línguas. "Acho que isso facilita a vida da pessoa", explicou a atriz em entrevista à Gente em julho.
Maria Fernanda teve uma gestação tranqüila. Entre julho e agosto, ela gravou o papel-título da minissérie Capitu, dirigida por Luiz Fernando Carvalho na Rede Globo, que deve estrear em dezembro.

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS