- Anuncie
- Assine

 
 
 
Música // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Furacão baiano
Enquanto lança disco infantil, Ivete Sangalo grava DVD de duetos com músicas inéditas e planeja registro de show em Nova York

MAURICIO NAHAS

Top 5
Parceiro de Ivete Sangalo no projeto infantil, Saulo Fernandes, de 31 anos, vocalista da Banda Eva, conta quais são as músicas que mais ouvia quando criança:

Ciranda da Bailarina
(Chico Buarque)
Aquarela
(Toquinho)
O Caderno
(Toquinho)
Amigos do Peito
(Balão Mágico)
É de Chocolate
(Trem da Alegria)

O bebê de Ivete Sangalo já terá o que escutar assim que nascer, a cantora está lançando seu primeiro CD infantil, A Casa Amarela, projeto dividido com o cantor Saulo Fernandes. E como nem criança levada parece ter tanta energia quanto ela, a artista dá continuidade em seu estúdio à gravação do DVD Pode Entrar e planeja o registro ao vivo de show a ser realizado em 2009 no palco do Madison Square Garden, em Nova York (EUA), com estrelas internacionais. A participação do compositor Lenny Kravitz já está informalmente acertada.
Por ora, os fãs de Ivete encontram nas lojas apenas A Casa Amarela, disco que Ivete e Saulo assinam como Veveta e Saulinho, seus apelidos entre os amigos. A dupla canta 11 músicas inéditas compostas por eles com inspiração em suas infâncias. "Bicho" é o destaque de repertório que tem chamado atenção também para o "Funk do Xixi", que aborda a questão das crianças que urinam na cama, e para "Sono", com participação de Xuxa.
No mundo dos adultos, a cantora prepara para o primeiro semestre de 2009 um projeto de duetos cujo título, Pode Entrar, alude ao fato de ser gravado na casa de Ivete, em Salvador (BA), com 14 inéditas. Estão previstas participações de nomes como Lulu Santos, Carlinhos Brown e Vanessa da Mata. Com o grupo Aviões do Forró, Ivete gravou "Sintonia e Desejo". Com Saulo Fernandes, a música escolhida foi o reggae "Vale Mais". Mauro Ferreira

Os parceiros
Saulo Fernandes e
Ivete Sangalo, ou
Saulinho e Veveta


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS