- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







O nome do bebê é Davi!
Na festa que armou para contar as novidades do carnaval, Claudia Leitte anuncia o nome do filho que nasce em janeiro e se diz emocionada com a gravidez de Ivete Sangalo

TEXTO MARCOS NASCIMENTO, DE SALVADOR

FOTOS JUAREZ MATIAS/AG. ISTOÉ
Claudia Leitte e o marido, Márcio Pedreira
FOTOS JUAREZ MATIAS/AG. ISTOÉ
Joana Balaguer presenteia a cantora
FOTOS JUAREZ MATIAS/AG. ISTOÉ
Os atores Max Fercondini e Amanda Richter se divertem na noite

Na quarta-feira 15, Claudia Leitte armou uma festança em Salvador para contar as novidades sobre o Carnaval 2009. Mas o grande anúncio da noite nada tinha a ver com os blocos ou circuitos da folia. A cantora aproveitou a festa para revelar o nome do filho, que nascerá em janeiro. O bebê vai se chamar Davi. Religiosa, Claudia não escondia o orgulho do nome bíblico do herdeiro, seu primeiro filho com o empresário Márcio Pedreira. "A escolha foi por causa do salmista sim. Queria que o nome dele tivesse significado especial. É ele, o rei Davi, ou meu Dadá Maravilha!", disse ela, radiante, exibindo a barriga de seis meses sob um modelito com estampa de tigre da Gucci. A cantora também contou que já providenciou uma estrutura para não deixar de amamentar Davi nos dias em que estiver em cima dos trios elétricos. Ela vai usar uma ordenhadeira para retirada do leite e toda tecnologia disponível para sua conservação durante as muitas horas de trabalho.

Para a alegria dos muitos convidados, entre eles os atores Gustavo Leão, Max Fercondini e Luigi Baricceli e os músicos do NX Zero, Claudia não perdeu a chance de dar uma canjinha ao lado da banda On The Floor, que animava a noite no espaço Unqiue. "Perguntei a minha médica (em São Paulo) se não tem problema eu estar fazendo shows com um bebê na barriga e ela me respondeu que o único problema é que ele pode se acostumar com essa barulheira toda e querer estar sempre nisso", divertiu-se. A festa era de Claudia, mas foi Davi quem ganhou presente. A atriz Joana Balaguer deu à amiga grávida um macaquinho que trazia estampada, em inglês, a frase: "Eu sou o chefe agora".

Gravidez e axé foram os temas das conversas da noite que se estendeu até as 4h. Claudia contou que telefonou para parabenizar Ivete Sangalo assim que soube da gravidez da outra musa do Carnaval. "Me emocionei demais conversando sobre gestação com a Ivete.

O engraçado é que descobrimos que temos o mesmo médico (em Salvador). Ela nem precisa de conselho. Quando eu ia dar uma dica, ela já sabia. Também, tem tantos sobrinhos...", afirmou Claudinha. "Vou torcer para que seja uma menina para namorar o Davi. Até porque, se for menina mesmo, vai ser uma 'gostosuda' como a mãe. E meu filho vai adorar", completou.

FOTOS JUAREZ MATIAS/AG. ISTOÉ
"A escolha foi por causa do salmista sim. Queria que o nome dele tivesse significado especial. É ele, o rei Davi, ou meu Dadá Maravilha!", diz Claudia Leitte

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS