- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Encontro musical
Caetano Veloso e Bebel Gilberto dividem o palco do Teatro Municipal do Rio para celebrar os 200 anos do Banco do Brasil.

TEXTO ADRIANA PRADO FOTO AMÉRICO VERMELHO E MARCELO FERNANDES/AG. ISTOÉ

O casal Silvia Buarque e Chico Diaz

Um encontro entre dois dos mais importantes nomes da música brasileira marcou a comemoração dos 200 anos do Banco do Brasil, no domingo 12, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Com um repertório de clássicos, Bebel Gilberto e Caetano Veloso emocionaram os mais de 1,5 mil espectadores, entre os quais convidados famosos, clientes e funcionários da instituição. Para evitar os flashes, o cantor Chico Buarque, tio de Bebel, e o jogador Ronaldo Nazário, acompanhado da noiva, Maria Beatriz Antony, chegaram após o início do show e saíram antes do final da apresentação. "Foi muito emocionante. Bebel é quase minha irmã e vê-la cantar no Municipal, ao lado do Caetano, tornou a noite muito especial", disse a atriz Sílvia Buarque, filha de Chico e de Marieta Severo, que foi ao Municipal com o marido, o ator Chico Diaz. Os músicos Carlinhos Brown, Mart'nália e Miúcha, mãe de Bebel, também estavam na platéia. Miúcha surpreendeu os amigos ao aparecer numa cadeira de rodas. Ela fraturou o pé em um acidente doméstico há um mês e preferiu trocar as muletas pela cadeira para se locomover com maior facilidade pelo teatro. Malvino Salvador também assistiu ao encontro musical. "Os dois são excepcionais e juntos estavam melhores ainda", elogiou o ator.

Antônio Francisco de Lima Neto, presidente do BB, com a mulher Maria Goretti, Bebel, Caetano e Jussara Silveira, diretora de marketing e comunicação
As cantoras Miúcha e Mart'nália. Mariana Richard, Malvino Salvador e Lan Lan
Silvia Buarque encontra com Rafaela Mandelli e Mauro Lima na platéia
Malvino Salvador e Bel Kutner

1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS