- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Irmãos camaradas
Supla e João Suplicy conciliam as personalidades e os gostos musicais diferentes no Brothers, programa que apresentam ao vivo aos sábados

Supla e João Suplicy dobraram a audiência do horário
João Suplicy está falando sobre sua estréia na tevê quando Supla interrompe para reclamar de outro irmão, André, advogado da dupla. "Ele me deu uma sugestão boa que eu queria no programa e, agora, ele me liga para contar que isso já existe em outra emissora", diz, bravo. João ri. "Enquanto a idéia era boa, era dele. Agora que não é mais, é do André", diverte-se. Esse clima está em Brothers, que apresentam aos sábados, às 18h, na RedeTV! e que aumentou em 100% a audiência do horário, com médias de 3 pontos.

A idéia surgiu quando Mônica Pimentel, superintendente artística da emissora, viu imagens de bastidores da turnê de Brothers of Brazil, banda dos dois. "Fechei com eles antes mesmo de gravar um teste", diz. "Eles têm imagens muito diferentes, mas mostram que isso é bacana. O elo entre eles está na afetividade."

As características opostas são motivo de brincadeiras no ar. Ao contrário da maioria dos irmãos mais velhos, Supla é o menos comportado. "Vou levantar bandeira no programa para o João deixar essa pose de certinho", brinca. "Fiz para ele a 'Música do Tio Supla', porque ele está ficando para titio", rebate João, pai de três filhas. (A.P.)

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS