- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Bastidores
A versão roqueira de Gisele
A top brasileira gisele bündchen participa da gravação do clipe "come on", da banda blackcowboy, em Hollywood

TEXTO BRUNO DEMINCO

Fotos:SOUTHERN-PRESS
Com um visual rock'n'roll, Gisele caminhou pela Melrose Avenue e fez caras e bocas para as câmeras. Ela tem aparecido com uma aliança no dedo anelar direito, mas a assessoria dela desmente casamento

O cenário escolhido não poderia ser melhor. Foi em meio à famosa Melrose Avenue, uma das ruas mais glamourosas de Los Angeles, que a top brasileira Gisele Bündchen gravou uma participação para "Come On", o novo single do grupo de rock Blackcowboy, na tarde da quinta-feira 9. No clipe dirigido pelo fotógrafo americano Kevin Connolly, Gisele caminhou pelas calçadas, fez caras e bocas ao sentar-se em um banco do ponto de ônibus e posou ao lado de dois manequins na vitrine de uma loja. A performance da supermodelo literalmente parou o trânsito do local.

Gisele teria sido apresentada aos integrantes da banda por meio de um amigo, o ator Lukas Haas, que conheceu ainda na época em que namorava o ator Leonardo Di Caprio, entre 2000 e 2005.

Mas não apenas o trabalho tem atraído manchetes em torno de Gisele ultimamente. A top circulou recentemente com uma aliança na mão direita, atraindo a curiosidade de todos. Os sites americanos divulgaram que ela estaria à procura de um lugar para morar com o atual namorado, o jogador de futebol americano Tom Brady. Seriam indícios de casamento? Não ainda. Segundo a assessoria de imprensa da modelo, uma cerimônia não está entre os planos de Gisele para os próximos meses.

 

Fotos:SOUTHERN-PRESS

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS