- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Ensaio
A nova queridinha de Silvio Santos
A carioca Ellen Jabour mudou-se para São Paulo a pedido do dono do SBT para apresentar o programa Olha Você, fala sobre o novo namorado,o artista plástico Hallyson Gaona, e conta que planeja ter muitos filhos - naturais ou adotados

TEXTO BRUNO DEMINCO FOTOS PAULO VITALE/AG.ISTOÉ

Vestido AMAPÔ e sandálias DATELLI com brincos e anel em ouro amarelo CAROL KAUFFMANN

“Foi uma história bonita do início ao fim. Não houve desrespeito, intrigas, nada desse tipo”, explica que a distância foi o motivo do fim do namoro com o ator Rodrigo Santoro

O tão sonhado piano branco que decora o apartamento recém-comprado no Rio de Janeiro ficou para atrás depois de um telefonema. Do outro lado da linha, a voz inconfudível de Silvio Santos. Ele interrompeu o descanso da apresentadora Ellen Jabour no arquipélago de Fernando de Noronha para fazer uma proposta irrecusável: queria a loira no comando do novo programa do SBT. Silvio teve que fazer várias tentativas até Ellen atender ao número nãoidentificado que insistia em aparecer em seu celular. “Achei que era alguém querendo fazer alguma fofoca, então não atendi”, conta. Quando sua agente avisou que o responsável pelas chamadas era o dono do SBT, a apresentadora carioca achou que era uma brincadeira. “Tudo bem que não gosto que liguem para meu celular sem eu dar o número, mas para o Silvio Santos a gente abre uma exceção, não é?”, relembra.

Vestido de paetês acervo pessoal, sandálias FORUM, brincos MORANA

Foi assim que surgiu o convite para ela ser uma das apresentadoras da atração vespertina Olha Você, no qual divide a cena com Claudete Troiano, o jornalista Alexandre Bacci e o chef de cozinha Francesco. “O mais dificil para mim era sair do Rio”, diz Ellen, que já chegou a abdicar da carreira internacional como modelo para ficar próxima da família. “Eu tinha acabado de comprar meu apartamento, sempre tive o sonho de ter um piano branco, mas tive que decidir rápido”, conta ela, que se mudou para São Paulo há pouco mais de um mês. A apresentadora já se sente em casa na nova cidade. Instalou-se num apartamento no bairro de Moema, começou a fazer ioga do outro lado do quarteirão e já encontrou uma escola de música bem perto do apartamento.

As decisões da vida de Ellen têm sido pautadas pela sua intuição de sagitariana e principalmente pelas distâncias. Ela aceitou viver a 400 km do Rio para dar uma guinada na carreira. Mas não encarou 10.000 km para continuar o namoro de quase cinco anos com o ator Rodrigo Santoro, cuja carreira estava deslanchando em Hollywood. “Foi uma história bonita do início ao fim. Não houve desrespeito, intrigas, nada desse tipo”, esclarece. “Terminamos no início do ano, mas seguramos até o Carnaval para evitar falatório.” Na mesma época em que terminou o romance com Santoro, ela também colocou um ponto final em sua participação de dois anos como repórter do programa Video Show, da Rede Globo. “As pessoas me falavam: ‘você está louca de sair da Globo?’, mas eu sentia que meu ciclo ali tinha acabado”, explica.

Há seis meses, uma nova distância teve que ser vencida pela apresentadora. Desta vez eram apenas 310 km e que, desde que se mudou para São Paulo, conseguiu reduzir a viagem em 20 km. É em Ubatuba, no litoral paulista, que mora o novo namorado, o artista plástico Hallyson Gaona, de 31 anos. “Às vezes ele vem para cá, outras, eu vou para lá e às vezes ele passa a semana toda aqui comigo”, conta ela, mas alerta que o fato do namorado morar há 12 anos no meio da Mata Atlântica complica sua adaptação à capital paulista. “Mas o que o amor não faz, não é mesmo?”, faz uma ressalva.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS