- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







O outro lado de Izabel
Durante a sessão de fotos para uma grife de jeans,a Angel da Victoria's Secret Izabel Goulart diz que venceu na carreira por causa da persistência, pensa em virar atriz e admite ser boa de garfo

TEXTO THAÍS BOTELHO FOTOS IBRAHIM CRUZ/AG.ISTOÉ

Logo nos primeiros minutos de conversa, Izabel Goulart deixa claro que é uma mulher persistente. "Comigo é tudo ou nada. E todo 'não' eu tento transformar em um 'sim' na minha vida", entrega com muito bom humor a modelo paulista de 24 anos, enquanto se delicia com um generoso pedaço de torta de frango durante a sessão de fotos para a grife de jeans, Osmoze, em São Paulo. Obstinada, a top alcançou há quatro anos o cobiçado posto de uma das angels da grife americana de lingeries Victoria's Secret e diz que a teimosia vem desde a infância. Um dos episódios que gosta de lembrar, aconteceu durante uma festa junina na casa da família em São Carlos, no interior de São Paulo. A pequena Izabel, então com 9 anos, não parava de correr próximo a uma carriola enferrujada. Alertada pela avó de que seria melhor buscar uma brincadeira menos perigosa, ela ignorou o conselho e continuou a correira. "Imagina, se me dizem para não fazer alguma coisa, daí que eu faço mesmo", diverte-se ao lembrar-se do tombo que lhe rendeu uma cicatriz no queixo. "Fazer o que, não é? Só fiquei preocupada que a minha avó contasse para minha mãe. Eu ia ganhar aquela bronca."

Filha de um comerciante e uma dona de casa, segunda filha entre seis irmãos, Izabel começou a trabalhar como modelo aos 14 anos, descoberta em sua cidade natal. Em pouco tempo estampou importantes capas de revistas internacionais até ser convidada para integrar o tão almejado casting da Victoria's Secret. "É a comprovação do meu profissionalismo e de muita persistência", ensina. E como se não bastasse o sucesso nos editoriais e nas passarelas, a modelo também já arriscou seus dotes como atriz. No final de 2007, foi convidada para uma participação no seriado americano 24 Horas, ao lado do galã Jack Bauer. "Não cheguei a ter aulas porque acredito que espontaneidade é tudo." Ela afirma que tirou de letra o desafio, tanto que emendou outras duas participações nas séries Entourage e Two Half and a Man. Izabel conta que realmente gostou da experiência e até pensa em se preparar para seguir a carreira de atriz no futuro.


Momento manicure e pedicure antes dos cliques de André Schiliró (à esq.) para a grife Osmoze

Depois de ser fotografada em São Paulo por André Schiliró para a grife de jeans, a top seguiria para o interior para matar a saudade da família e do namorado, o empresário do ramo de transportes Marcelo Costa, com quem está há dois anos. "Sempre que estou lá, toda a minha família fica em casa, e me divido para ficar com o Marcelo, jogar videogame com meus irmãos ou maquiar as amigas da minha irmã", conta ela.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS