- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Daniel Cady e Ivete sob o mesmo teto
O estudante Daniel Cady se mudou há um mês para o luxuoso apartamento da cantora Ivete Sangalo, onde ela montou um estúdio particular para gravar seu novo DVD

TEXTO BRUNO DEMINCO, DE SALVADOR

Nunca Ivete Sangalo esteve tão caseira. A cantora baiana tem motivos para desfrutar ainda mais seu luxuoso apartamento com vista para a Baía de Todos os Santos, em Salvador. É para lá que o namorado Daniel Cady, de 23 anos, se mudou há cerca de um mês. Filho de pais separados, ele se acostumou a passar temporadas ora na casa da mãe, Marise, ora na do pai, William Allen, ambas na capital baiana. Mas desde que mudou-se para a casa da namorada famosa parece ter deixado para trás seu lado inquieto. "Ele está morando mesmo com Ivete", disse uma pessoa próxima de Daniel, que pediu para não ser identificada. Juntos há dois meses, o estudante de nutrição tenta acompanhar as viagens, os shows e os compromissos da atribulada agenda de Ivete. Em 12 de setembro, por exemplo, ele passou o tempo todo ao lado da namorada, que se apresentava em cima do trio elétrico no Sauípe Folia, na Costa do Sauípe. Ele é companheiro, mas não deixa de cumprir seus compromissos. O aluno do curso de Nutrição da Universidade Federal da Bahia continua freqüentando normalmente as aulas. A única diferença é que às vezes é surpreendido na saída da faculdade. E com isso acaba chamando a atenção dos colegas. Sempre que pode, Ivete vai buscá-lo no antigo pavilhão de aulas localizado no bairro do Canela. "Uma vez ela parou, fez brincadeiras com o pessoal e eu aproveitei para pedir um autógrafo", divertese o jornaleiro Roque dos Santos, exibindo a assinatura.

Desde que o namoro começou, Ivete e sua equipe preferem não se pronunciar. Na segunda-feira 29, a irmã da cantora, Cynthia Sangalo, disse por telefone que não comentaria o assunto. Sobre a mudança de Cady para a casa de Ivete, desconversou: "Não quero falar sobre isso, não."

Além de curtir a nova rotina sob o mesmo teto com Daniel, Ivete também aproveita a privacidade para gravar em seu estúdio particular o DVD que tem o oportuno nome Pode Entrar. A maratona de trabalho estava marcada para começar na segunda-feira 29, quando a cantora receberia o amigo Saulo Fernandes, vocalista da Banda Eva, para dividir os vocais na música Vale Mais, uma composição dela com o músico Ramon Cruz. "É um reggae muito gostoso", antecipa Saulo. "Eu quero que ela fique cada vez mais feliz", deseja o amigo, sobre o envolvimento de Ivete com o namorado.

A cantora espera mais visitas. Maria Bethânia, Carlinhos Brown e Lulu Santos também estão sendo aguardados para aparecer na casa da musa e participar do DVD. Mesmo no conforto de sua casa, o trabalho promete ser árduo. Por isso, antes de começar a rotina de gravação, a baiana passou o final de semana que antecedeu o início do trabalho na casa de seus irmãos na Praia do Forte, a uma hora de Salvador. Ao lado da família e de Daniel, Ivete descansou e curtiu da melhor maneira a fase que está vivendo.

No Sauípe Folia, realizado em 12 de setembro, Daniel Cady (no detalhe e abaixo) acompanha a namorada Ivete Sangalo em cima do trio elétrico

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS