- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Evento
Estrela do oriente
Protagonista de Negócio da China, Grazi Massafera brilha ao lado do namorado Cauã Reymond em festa temática para o lançamento da novela

TEXTO AINA PINTO E ANA CAROLINA SOARES

Na mão esquerda, Cauã exibe aliança de compromisso que deu a Grazi no Dia dos Namorados

Pouco depois de chegar à festa de lançamento da novela Negócio da China, no domingo 28, o ator Cauã Reymond, que foi acompanhado da estrela da noite, sua namorada Grazi Massafera, perguntava: "Cadê a minha mulher?" A atriz já havia sido arrastada por fotógrafos para a pista do Buddha Bar, em São Paulo. Num elegante terno risca de giz, Cauã usava a aliança que os dois trocaram no Dia dos Namorados. "Fiz uma surpresa e dei essa aliança a ela. É um símbolo do nosso amor, respeito e admiração. Grazi é a protagonista da minha vida", disse. Não menos assediado por fãs e fotógrafos, o ator ficou de longe e deixou Grazi brilhar sob os flashes no evento da nova trama das seis da Rede Globo, que estréia na segunda-feira 6.

Mesmo nos momentos em que ficou longe do companheiro, a atriz não deixou de falar dele e destacou o dia em que conheceu Cauã como um dos mais importantes de sua vida. "Primeiro, eu o achei lindo. Depois, fomos cultivando o amor", declarou-se. Sem o anel de compromisso e preocupada em não chatear o namorado, ela explicou que tirou a jóia para gravar a novela e se esqueceu de colocá-la novamente.

Mas Cauã não parecia nem um pouco incomodado. Ao contrário, era só elogios à namorada. Mais experiente, o ator disse que é Grazi quem lhe dá conselhos profissionais. "Ela que me acalma", afirmou. Mesmo assim, os dois não pensam em trabalhar juntos. "Não queremos misturar vida profissional e pessoal", explicou. "Se fôssemos fazer algo, teria de ser comédia, porque nos divertimos muito." O bom humor é marca registrada do casal, que está junto há mais de um ano. Cauã diverte-se ao contar dos hábitos dos dois. "Não foi só ela quem teve de se adaptar à minha vida. Também estou entrando no mundo dela. Ela quem me acostumou a comer junkie food", contou.

Além de Grazi, outros protagonistas levaram seus pares. Pela primeira vez, Fábio Assunção foi a um evento com a publicitária Karina Tavares, com quem namora há três anos. "Ter vindo aqui com ela significa amor", disse ele. E, embora tenham se separado para fotos, os dois passaram o resto do tempo juntos. Enquanto ele estava sob os flashes, a namorada preocupava- se com o bem-estar dele. Cuidadosa, pediu uma refeição para o ator. "Ele não comeu nada. Daqui a pouco, desmaia", disse a um garçom.

Fábio Assunção leva a publicitária Karina Tavares, sua namorada há três anos. É a primeira aparição do casal em um evento

Ricardo Pereira também não se separou de Francisca Pinto Ribeiro, com quem vive há dois anos. "Nós nos conhecemos quando éramos adolescentes", contou ela, que trabalha com leilões de arte em Portugal e está morando no Brasil. "Não dava para deixar a mulher lá", disse o ator, que faz o estilo despojado na hora de se vestir, mas confessa ter mais de 300 pares de sapatos. "Sapatos e relógios são a minha loucura."

Thiago Fragoso levou sua mulher, a atriz Mariana Vaz. Na festa, o ator, que posou para uma revista voltada para o público gay, desmentiu notícias de que teria feito um ensaio nu. "É um editorial de moda lindo com o Fernando Torquatto", disse. Para compor o personagem xxx, Thiago contou que tem feito aula de artes marciais e assistiu atento à apresentação de um mestre.

Por volta das 23 horas, o autor, Miguel Falabella, que era o mais animado da noite, apresentou um clipe da novela. Depois, convidou todo o elenco a subir ao palco. O autor cumprimentou todos, mas fez questão de dar um longo abraço em Grazi. "Ela é a minha estrela", declarou para encerrar os comentários de que estaria insatisfeito por ter uma ex-participante de reality show como protagonista. "Disse a ela: 'Meu bem, você sabe que não é a minha primeira opção. Faça um teste. Ela fez e se saiu muito bem'", conta. Vários nomes foram cogitados antes, como os de Flávia Alessandra, Alinne Moraes e Angélica. Falabella fez questão de esclarecer e deixar para traz polêmica. "Grazi é franca, corajosa, sabe de suas limitações e está disposta a aprender, além de ser linda", elogiou, lembrando que no início da carreira também foi obrigado a regravar cenas a pedido de autores.

Em todas declarações, Falabella manteve seu humor peculiar. "Me perguntaram se eu acho a Grazi fraca. Imagina! Ela está com o Cauã", divertiu-se.

Falabella foi uma das últimas celebridades a deixar a festa, por volta da meia-noite. Em meio às 400 lanternas e 60 adereços chineses do cenário para 500 convidados, o evento que começou às 20h acabou como uma festa animada na pista, ao som de jazz e música oriental sob o comando do DJ Tim Adams. Na saída, os atores combinavam uma esticadinha até um karaokê no bairro da Liberdade.

''Fiz uma surpresa e dei essa aliança a ela. É um símbolo do nosso amor, respeito e admiração.
Grazi é a protagonista da minha vida''
CAUÃ SOBRE A NAMORADA

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS