- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Maternidade
A cara da mãe
A atriz Camila Pitanga passeia com a filha Antônia no Rio e, pela primeira vez, deixa descoberto o rosto da menina

Camila leva Antônia no colo ao voltar de um passeio em um shopping do Rio na terça-feira 23

Após quatro meses de segredo, eis Antônia, filha de Camila Pitanga e do diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto. Na terça-feira 23, a atriz foi vista com a filha e a babá após um passeio num shopping center da Barra da Tijuca. A foto comprova: Antônia é linda e parece ter puxado os olhos amendoados e os lábios bem desenhados da mãe. Os cabelos castanhos claros ainda estão crescendo, mas logo serão fartos e como os de Camila.

Dois dias depois do passeio, durante a abertura do Festival de Cinema do Rio, a atriz falou sobre sua fase atual. "Quero aproveitar ao máximo a minha licençamaternidade ao lado da Antônia. Ela só tem quatro meses e eu gostaria me dedicar a ela ao máximo pelo menos até ela completar um ano. Por isso, não tenho procurado não pensar nem me aprofundar muito em assuntos de trabalho", afirmou a atriz na saída do cinema, no café do Cine Odeon. A atriz ainda não sabe a quem a filha puxou. "Não sei se ela parece mais comigo ou com o Cláudio (Amaral Peixoto). Acho que ela é um mescla, 50% de mim, e 50% dele."

Alguns minutos depois, ainda no café do Cine Odeon, antes do início do filme, a atriz deu mais uma prova de orgulho da filhota quando Daniel Filho lhe cobrou uma foto da pequena Antônia. "É pra já", disse antes de sacar o celular da bolsa e mostrar a menina. "Eu me separo dela, mas carrego minha lindinha sempre comigo", disse.

Antônia tornou-se a companhia preferida de Camila para os passeios pelo Jardim Botânico, no Rio. Na família, a menina virou o centro das atenções. "Os avós estão sempre lá em casa. Ela acabou criando um núcleo de presença de amigas com bebês e grávidas", contou a atriz, em agosto, quando foi ao show de Roberto Carlos e Caetano Veloso no Theatro Municipal do Rio. Com uma experiência tão positiva, Camila já estaria planejando irmãos para Antônia. "Vou querer ter outros filhos com certeza, porque é uma experiência linda", disse. "Estou adorando viver esse mar de amor que me invade. É um presente viver esse amor de mãe."

Fotos: ALEXANDRE MARIANO/AGNEWS
Camila tem adorado ser mãe. "Vou querer ter outros filhos com certeza, porque é uma experiência linda", disse

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS