- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Amores Difíceis
Em Negócio da China, o autor Miguel Falabella aposta no humor e num complicado romance

Fotos: DIVULGAÇÃO

Saem as histórias de época, que tradicionalmente ocupam a faixa das seis, e entra o humor contemporâneo de Negócio da China, novela da Globo que estréia na segundafeira 6. A trama contará com muitas cenas de ação e terá como mote os amores difíceis. "Quero falar de um tipo de amor que a tesoura não corta, mastiga, que descamba para a doença", explica o autor, Miguel Falabella.

Para viver esse romance complicado foram escalados Grazi Massafera, que estréia como protagonista, e o experiente Fábio Assunção. Eles são Lívia e Heitor, que se casaram na juventude, mas se separam mesmo gostando um do outro. Fábio volta aos folhetins após recusar convite para interpretar Dodi em A Favorita. "Há momentos da vida em que você não está disponível pra se dedicar a um trabalho. Agora estou pronto para me entregar."

separam mesmo gostando um do outro. Fábio volta aos folhetins após recusar convite para interpretar Dodi em A Favorita. "Há momentos da vida em que você não está disponível pra se dedicar a um trabalho. Agora estou pronto para me entregar."

Dirigida por Mauro Mendonça Filho e com cenas gravadas na China e em Portugal, a novela tem a tarefa de recuperar a audiência do horário. "Eu vou bombar. Se não bombar também... Não vou morrer por causa disso", sentenciou o autor.

Luciana Barcellos


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS