- Anuncie
- Assine

 
 
 
Aconteceu // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Aconteceu
EFE

George Michael é preso por porte de drogas

» Há um mês, George Michael, de 45 anos, encerrou sua turnê e declarou que deixaria a carreira de 25 anos e mais de 80 milhões de discos vendidos para ter uma vida mais tranqüila. Mas o sossego acabou na sexta-feira 19, em Londres, quando ele foi preso por porte de drogas. No domingo, ele pediu desculpas aos fãs por pisar na bola mais uma vez. Michael teve problemas anteriores com entorpecentes. Em 2006, ele perdeu a habilitação e foi condenado a fazer serviços comunitários por dirigir sob efeito de narcóticos. Uma das passagens pela polícia inspirou a canção "Outside", composta depois que ele foi preso, em 1998, por atentado violento ao pudor em um banheiro público nos Estados Unidos. À época, assumiu a homossexualidade e o relacionamento com Kenny Goss. Na recente turnê, ele cantava a música usando uniforme policial. Sua vida cheia de altos e baixos vai estar - sem censura, como promete o cantor - na autobiografia que está preparando.


Kate Moss termina namoro com músico

» A modelo britânica Kate Moss, de 34 anos, está solteira novamente, após o término de seu relacionamento de um ano com o guitarrista Jamie Hince, 39 anos. Segundo jornais britânicos, a decisão foi do músico, que estava cansado da vida de festas e baladas de Kate. O casal passou por várias crises e separações desde setembro do ano passado, quando os dois se conheceram. Pouco antes a modelo havia terminado com o vocalista da banda Babyshambles, Pete Doherty, com quem também manteve uma relação conturbada.

 

SOUTHERN-PRESS

Gravidez » Jools, mulher do chef e apresentador inglês Jamie Oliver, está no terceiro mês de gestação. O casal já tem duas filhas, Poppy Honey, de 6 anos, e Daisy Boo, de 5. De acordo com depoimento de um amigo de Oliver à revista Hello, o cozinheiro gostaria de encher a casa de meninas.

Morreu » Richard Wright, fundador do grupo Pink Floyd, morreu na segunda-feira 15, aos 65 anos, em sua casa. De acordo com o porta-voz do grupo, ele foi vítima de câncer. Na terça-feira 16, o guitarrista David Gilmour prestou homenagem ao amigo em seu site pessoal.

Confirmou » A cantora Kylie Minogue divulgou, em seu site oficial, que virá a São Paulo para uma única apresentação no dia 8 de novembro. A informação foi confirmada na quarta-feira 17.

Nasceu » Na quarta-feira 17, Bela Gil, filha do cantor e exministro Gilberto Gil, deu à luz sua primeira filha, Flor. A mais nova integrante da família nasceu de parto normal, pesando 3,8 kg em Nova York, nos Estados Unidos.

Doou » Brad Pitt doou US$ 100 mil em apoio aos partidários do casamento entre homossexuais na Califórnia (EUA), segundo notícia do jornal Los Angeles Times divulgada na quarta-feira 17. Dois dias antes, o ator e a esposa, a atriz Angelina Jolie, doaram US$ 2 milhões para financiar operações de saúde na Etiópia.

Operou » A heroína de Menina de Ouro, a atriz Hilary Swank retirou um tumor benigno, informou a revista People, na quarta-feira 17. De acordo com seu agente, ela sentia um certo incômodo e foi ao médico, que determinou uma operação de urgência. O assessor ainda afirma que o problema foi resolvido, e a atriz passa bem.

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS