- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Ronaldo comemora 32 anos com festa que acaba em tumulto
No final da celebração do seu aniversário, jogador teria discutido com o cunhado, que quis impedi-lo de dirigir embriagado

Fotos: CARLOS ZAMBROTTI/AG.NEWS
Na quinta-feira 18, um dia antes da festa, Ronaldo comemora com jantar em família e com o amigo David Brazil (na foto) a chegada de Bia, grávida de seis meses

A festa de aniversário de Ronaldo Nazário tinha tudo para ser perfeita: 250 convidados, coquetel assinado por Andréa Tinoco, dois bolos de aniversário, um deles com uma enorme bandeira do Flamengo e, o mais importante, a presença da noiva Bia Antony. Sua chegada foi festejada pela família do noivo com um jantar no Porcão da Barra da Tijuca na quinta-feira 18. Mesmo assim, a comemoração dos 32 anos do jogador, que começou na sexta-feira 19 na boate Sky Lounge, na Lagoa, foi marcada por confusão. No fim da festa, às 7h15 de sábado, Ronaldo discutiu com seu cunhado Caio Mello, marido de Ione, que teria tentado evitar que o jogador fosse embora dirigindo, pois havia bebido. Sem camisa e visivelmente alterado, eles se desentenderam e Caio foi retirado por seguranças do local.

Mas aquele não foi o primeiro desentendimento na festa. Por volta das 3h, com ciúmes de uma das convidadas, que jogou charme para o noivo, Bia reclamou, mas foi tranqüilizada por Ronaldo. Após resolver o problema, ele passou a maior parte da noite agradando a mulher. Ao lado dos pais, não parou de paparicar sua barriga, dar beijinhos, fazer elogios e até puxá-la para dançar. Animado ao som do funk de MC Sapão, o jogador se jogou na pista.

Bia passou parte da festa conversando com os amigos. Ela disse que deseja ter parto normal. A estudante também pretende que Maria Sofia, a filha do casal, nasça na França porque não poderá viajar de avião quando a gestação estiver mais avançada. A noiva bem que tentou acompanhar Ronaldo até o final da festa, mas, aos seis meses de gravidez, não agüentou e foi para casa às 5h30, duas horas antes da confusão.

PIETRO GARCIA
Bia Antony ao lado de Nélio, pai de Ronaldo e da cunhada Ione

Disposta a acalmar os ânimos da família, Sônia, mãe de Ronaldo, fez um churrasco em sua casa no domingo 21. Na segunda-feira 22, dia do aniversário de Ronaldo, ele negou por meio de sua assessoria de imprensa qualquer desentendimento na festa. O jogador chegou às 9h no Clube de Regatas do Flamengo, na Gávea, e treinou à tarde com a equipe de juniores do clube. "Meu melhor presente foi ter voltado a jogar hoje", disse o craque após a partida. (Luciana Barcellos)


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS