- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Aniversário
Os 30 anos de Carol
Com cinco festas, a atriz comemorou o aniversário com amigos, colegas de elenco e família no Rio

TEXTO LUCIANA BARCELLOS

CARLOS ZAMBROTTI/ AG. NEWS
O “Parabéns pra Você” em família com a avó Marli, o marido Tiago Worcman e os filhos Davi (de branco) e José

Carolina Dieckmann já havia alardeado que estava tão feliz com a chegada dos 30 anos que iria comemorar muito. Ela cumpriu a promessa à risca. A atriz festejou nada menos do que cinco vezes. A grande comemoração foi na sexta-feira 19, numa balada que varou a madrugada em seu apartamento, em São Conrado, no Rio. Usando um macacão colorido e sandália rasteira, Carolina recebia os convidados rebolando num bambolê e puxando todo mundo para dançar. A atriz se esbaldou na pista e ao ouvir a música “Como uma Deusa”, cantou animadamente, ao lado das amigas Claudia Abreu, Cleo Pires e Leandra Leal, as mais animadas na pista. Taís Araújo foi sem o namorado Allan Spinosa. Ao encontrar o ex-marido, o ator Lázaro Ramos, não houve saia-justa. Os dois se cumprimentaram e conversaram numa roda com Danielle Winits e Cássio Reis.

O carinho do marido na terça-feira 16

Comandada pelo DJ Rodrigo Penna, a festa terminou depois das 5h da manhã. Os convidados saborearam quitutes como escondidinhos, minimoquecas, docinhos e sorvetes. Para garantir uma boa noite de sono para os filhos Davi e José, ela os levou para passar a noite na casa da amiga e vizinha Danielle Winits.

A primeira comemoração foi na segunda-feira 15 à noite, véspera do aniversário, quando seu marido, o diretor Tiago Worcman, a surpreendeu um pouco antes da meia-noite com um “Parabéns pra Você” cantado por ele e pelos filhos.

No dia seguinte Carolina ganhou um bolo e uma festinha surpresa dos colegas de elenco durante as gravações de Três Irmãs. À noite, a atriz reuniu um grupo na pizzaria Capricciosa de Ipanema. Além do marido, ela festejou com Preta Gil, Bruno de Luca e Alex Lerner.

A última festa aconteceu no domingo 21, com um tradicional almoço só para a família. Ao lado da avó Marli, do marido e dos dois filhos, ela não economizou em animação na Churrascaria Porcão de Ipanema. Em seu blog, após tantos parabéns, Carolina agradeceu as demonstrações de carinho que recebeu. “Agora é isso aí: 30 anos, fé em Deus e pé na estrada”.

CARLOS ZAMBROTTI/ AG. NEWS / Fotos: PHILIPPE LIMA/

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS