- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Premiação
O Oscar da telinha
Brooke Shields, Heidi Klum e Eva Longoria, entre outras estrelas da Tevê, encheram de glamour o tapete vermelho do Emmy Awards 2008 no domingo 21

Fotos: IMAGE FORUM

AP

Para quem acompanha os seriados, ver os personagens com figurinos diferentes e agindo sem roteiro é curioso. Por isso, o tapete vermelho de uma cerimônia como o Emmy, a mais importante premiação da tevê americana e que teve sua 60ª edição no domingo 21, é bem divertido. Que dizer de Teri Hatcher, de Desperate Housewives (Sony), tietando Tim Gunn, do Project Runway (People & Arts)? O apresentador e estilista, constrangido por ter sido interrompido durante uma entrevista, fez a avaliação e disse que Teri estava "deslumbrante", como se a atriz fosse uma das concorrentes do reality show. A atriz usava Monique Lhuillier e estava lá para apresentar um dos prêmios.

A cerimônia correu quase sem surpresas: a série dramática Mad Men (HBO) e a comédia 30 Rock (Warner) foram as que mais receberam estatuetas e Glenn Close levou o troféu de atriz dramática por seu desempenho em Damages (AXN). Inesperado foi Bryan Cranston, de Breaking Bad (Sony), levar o de ator dramático.

Também era aposta certa que Eva Longoria (Desperate Housewives) chamaria a atenção no tapete vermelho. Desta vez, ela escolheu um vestido curto, ao contrário da maioria das atrizes, e comprovou que já perdeu os quilos que precisou ganhar para a série.

Apresentadora do Project Runway, Heidi Klum chegou vestindo Armani Privé, mas trocou de modelo várias vezes pois era uma das apresentadoras. Em uma das mudanças, teve parte da roupa retirada no palco. Em outro momento, seu parceiro de palco, Tom Bergeron, deixou-a cair no chão.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS