- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Evento
''Quero conhecer a Maísa''
No lançamento do seu novo dvd, Xuxa recebe Hebe Camargo e Beth Szafir, e diz que se diverte com a menina que é atração no sbt e sua concorrente nas manhãs de sábado

TEXTO AINA PINTO FOTOS SAMIR BAPTISTA/AG.ISTOÉ

"Os educadores não me vêem como parceira", reclamou Xuxa
A sogra, Beth Szafir, levou as netas ao evento

Estimulada por Silvio Santos, a menina Maísa, nova sensação da tevê, comentou a disputa por audiência com Xuxa de um jeito singelo: "Eu gosto dela". O sentimento é recíproco. Aparentemente alheia à rixa por pontos no Ibope, a rainha dos baixinhos convidou a concorrente mirim para brincar em seu parque, em São Paulo, e participar da tarde de autógrafos e lançamento do DVD Xuxa Só Para Baixinhos 8. "Queria conhecê-la, mas disseram que ela está gravando. Eu me divirto vendo, porque ela é espontânea, faz cada coisa", ri. "Dou meu apoio para ela estourar. Quanto mais pessoas trabalharem para crianças, melhor."
Uma das amigas de Xuxa seguiu o conselho. Ivete Sangalo em breve lança um disco infantil. "Nossas vozes são muito diferentes e, por isso, gravei sozinha uma canção de ninar no CD dela. Acho que a minha voz faz dormir", brinca a loira, que era toda sorrisos no parque, onde chegou por volta das 18h da sexta-feira 12, sozinha. A filha, Sasha, ficou esperando no hotel. Beth Szafir, mãe de Luciano, chegou um pouco antes, acompanhada das netas Fernanda, Maria Eduarda, Isabella, e de uma amiga das garotas, Cacá, e assistiu à gravação da entrevista que a nora deu a Hebe Camargo. O encontro raro das duas loiras foi exibido no SBT. "Nem vou dormir esta noite, estou emocionada por ter encontrado a Xuxa hoje", disse Hebe.
Depois da conversa e das trocas de elogios, Xuxa parou para dar autógrafos. Duas horas de caneta em punho e o sorriso deu lugar à expressão séria. "Foi a primeira vez que fizemos isso e faltou organização", reconheceu. A cara fechada continuou quando falava do novo DVD, que levou um ano para ser feito e tem como tema a escola. Ela reclamou do esforço não-reconhecido. "Os educadores não me vêem como parceira. Eu trabalho muito e, além disso, sou mãe. Sei o que é importante", diz. "Fico chateada, magoada com essa situação. Há muita ganância e quem sai perdendo é a criança."

"Nem vou dormir esta noite, estou emocionada por ter encontrado a Xuxa hoje", disse Hebe Camargo, que ganhou um DVD autografado da rainha dos baixinhos

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS