- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Corre-corre por audiência
A novela Chamas da Vida terá ainda mais cenas de ação

Fotos: DIVULGAÇÃO
Salvamento de ataque de pitbull irá ao ar esta semana

Desde a estréia, há pouco mais de dois meses, Chamas da Vida sempre foi novela de ação, tanto que o herói da trama é um bombeiro. Mas essa característica vai ficar ainda mais intensa devido ao desejo do público, que pede mais cenas de corre-corre. Isso foi manifestado no grupo de discussão promovido pela emissora. "A novela está alcançando um dos seus objetivos, já que o público adora o tema dos bombeiros", avisa Christianne Fridman, primeira vez no posto de autora principal de uma novela e que enfrenta, logo de cara, a concorrência de Pantanal, um clássico da dramaturgia nacional, no SBT.

Chamas da Vida, que estreou com excelentes 19 pontos, viu sua audiência cair para índices em torno de 14. Parte disso se deve à exibição do folhetim, curiosamente de ritmo lentíssimo, pela emissora de Silvio Santos.

O fato é que os bombeiros de Chamas vão trabalhar muito a partir desta semana. Eles enfrentarão ocorrências como roubos de fios de postes de energia elétrica, explosão de gás em apartamento, salvamento de criança, atendimento de um homem drogado que ameaça se jogar de um prédio, acidente de trânsito, salvamento de ataque de pitbull. Devido aos comentários do grupo de discussão, cogitou-se até a hipótese de a trama virar seriado de ação. "Não é uma má idéia, mas acho que, depois de escrever duzentos e tantos capítulos, não vou ter fôlego para pensar em seriado", diz a autora. (A. P.)

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS