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Brilho carioca

Julianne Moore se encantou com as belezas do Rio de Janeiro e ganhou uma bela lembrança da cidade. Após a pré-estréia do filme Ensaio sobre a Cegueira na capital carioca, a atriz americana foi presenteada pela joalheira Lídice Caldas com uma peça de sua coleção As sete maravilhas do mundo moderno. O pendente Cristo, todo feito em ouro amarelo com aplicações de brilhantes, custa R$ 7.818 e está à venda somente sob encomenda no ateliê da designer no Rio.


Novo visual Tammy Di Calafiori

Quem viu Virgínia, a personagem de Tammy Di Calafiori, cortar o cabelo em Ciranda de Pedra não sabe que, na verdade, o corte estilo Joãozinho da atriz passou por mãos bem mais hábeis. A finalização coube ao cabeleireiro Tiago Parente, proprietário do Fashion Clinic, no Rio, que, após acompanhar a cena, terminou de cortar o cabelo da atriz no Projac. "Fiz questão de ficar do lado da câmera orientando. O medo era que ela cortasse demais e não desse para consertar o estrago depois", brincou.

Fotos: DIVULGAÇÃO

Lucas Mascarini clicado nos bastidores da nova campanha da Dzarm

New face

Lucas Mascarini já é um sucesso. Aos 21 anos, o modelo paulistano está entre os mais importantes do mundo após abrir os principais desfiles masculinos no circuito Milão, Paris e Nova York. Nesta temporada, Lucas fez sua estréia na semana de moda de Nova York, depois de ser escolhido como modelo exclusivo da grife italiana Prada. Por aqui ele pode ser visto na nova campanha da grife Dzarm, com direção criativa da Mint. O estilista americano Marc Jacobs também está de olho no rapaz.


Pivô pop

Dessa vez ele não cantou. Aplaudiu e, como sempre, foi ovacionado pela platéia. Justin Timberlake subiu na passarela da Semana de Moda de Nova York para apresentar a coleção primavera/verão 2009 da William Rast. E de graça. Explica-se: a marca pertence a ele e a Trace Ayala (com ele na foto), amigo de infância do pop star. Os dois criaram, em 2006, a grife que junta os nomes dos próprios avôs. A coleção, que chega às vitrines gringas na próxima estação, trará peças que misturam alfaiataria ao perfume rock e "western", além de muitos, muitos "remendos" e "rasgos". Bem no estilo de "What goes around... Comes around".

 

 

AP

 


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