- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Evento
Passarela da fama
Celebridades desfilam na 8ª Edição do Oscar Fashion Days e atraem a atenção dos fãs no Interior Paulista

TEXTO BRUNO DEMINCO

Lázaro Ramos e Daniella Cicarelli na passarela do Oscar Fashion Days

Fotos: IBRAHIM CRUZ/ AG.ISTOÉ

As apresentadoras Daniella Cicarelli e Ana Hickmann reviveram a época de modelo. Os atores Lázaro Ramos e Danielle Winits trocaram as habituais câmeras e luzes dos estúdios de tevê pelas passarelas. Assim como Malvino Salvador, Sabrina Sato, Rodrigo Hilbert, Gustavo Leão e Letícia Spiller, que arrancaram aplausos pelo carisma. O grupo estrelado foi atração na 8ª edição do Oscar Fashion Days, evento de moda e acessórios que aconteceu entre a quarta-feira 10 e o sábado 13 em São José dos Campos (SP).

Convidado para representar marcas esportivas, Lázaro Ramos atravessou a passarela com um uniforme de basquete. "Até gosto do esporte, mas não tenho tempo para treinar", disse o ator, que foi ovacionado pelo público. Para agradecer o carinho, algumas celebridades quebraram o protocolo da passarela e brincaram com o público, como Daniella Cicarelli. Acostumada a desfilar, a apresentadora preferiu interagir com a platéia a fazer a linha blasé das tops. Mas ao contrário da desenvoltura para mostrar a coleção de calçados Via Marte, da qual é garota-propaganda, Daniella nada respondeu sobre o namoro com o empresário Dinho Diniz, com quem circulou em Nova York.

A apresentadora Ana Hickmann, por sua vez, mostrou uma postura mais séria, mesmo com o assédio dos fãs. A modelo Mariana Weickert, que também é repórter do programa GNT Fashion, seguiu o mesmo estilo. Além de manter a pose ao desfilar na passarela do evento, ela vai se lançar como empresária no próximo. A exemplo de Ana, Mariana contou que quer emplacar uma marca de óculos que levará o seu nome.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS