- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Leilão
Os reis na balada
Solteiros, Pelé e Roberto Carlos se encontram em leilão agropecuário em Araras (SP). O cantor diz que não está namorando,"Mas de vez em quando..."

TEXTO GABRIEL DEBIA
FOTO SAMIR BAPTISTA/AG.ISTOÉ


Pelé, Roberto Carlos e Tom Cavalcante acompanham o leilão no domingo 14

Sozinhos, Pelé e Roberto Carlos dominam as atenções em qualquer lugar. Em dose dupla, a presença dos reis é arrebatadora. Todos os mil convidados do leilão AgroZ - Investment Grade eram vips, mas a criação de uma área especial com capacidade para 40 pessoas foi inevitável para conter o assédio aos ídolos. Simpáticos, os dois aproveitaram o dia para fechar negócios, beber bons vinhos e comer petiscos - como lingüiça e salgadinhos - e ainda conversar com todos que conseguiram se aproximar deles no evento que aconteceu no domingo 14 em Araras, interior de São Paulo.

O rei Roberto, que vive com a agenda cheia, contou que tem encontrado tempo para diversão e para namorar. "Tem que sobrar, né? Não estou namorando, mas de vez em quando...", diz, num sorriso divertido. O cantor, porém, garante que não há nenhum namoro sério no momento. Roberto negou as notícias sobre um relacionamento com uma estudante de medicina paulista. Mas confirmou que há pouco mais de um mês, montou um apartamento no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo. "Não saio muito, só para cantar de vez em quando", disse, sobre sua rotina na cidade.

Na tarde em que o rei da voz estava presente, quem subiu ao palco foi o rei do futebol. Pouco antes do início do leilão, às 14h, Pelé pegou o microfone, chegou perto dos teclados do maestro Caçulinha e soltou a voz numa de suas composições. Entoou "Cidade Grande", uma música sertaneja, mas trocou a expressão que dá título à música por "Nova York", de onde voltou recentemente depois de uma temporada de três semanas. "Abre a porteira que eu quero entrar/ Nova York me faz chorar", cantou, sem explicar o trocadilho. Na platéia, os convidados vibraram. Em especial, o casal Edu Guedes e Daniela Zurita. No evento, eles anunciaram a novidade. "Escolhemos o nome da nossa filha, vai se chamar Maria Eduarda", contou ele, sobre o bebê que vai nascer no início do ano que vem.

Grandes investidores em gado, Pelé e Roberto acompanharam atentos o leilão. O ídolo da música fez um dos melhores negócios da tarde ao vender um embrião por 150 mil reais. Por volta das 16h, os reis foram embora, cada um no seu helicóptero e acompanhados apenas pelos respectivos assessores e seguranças.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS