- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Separação
Letícia Spiller solteira
A atriz termina o relacionamento de quase três anos com o editor de som Daniel Mazzuca

TEXTO TATIANA AVILEZ E BRUNO DEMINCO

Fotos: AG. NEWS
Na quarta-feira 10, quando foi anunciada a separação, Letícia Spiller desfilou no Oscar Fashion Days. A atriz com Daniel em julho, no Rio

 

Há menos de três meses, Letícia Spiller e Daniel Mazzuca acalentavam o sonho de se tornarem pais de uma menina. O bebê seria o mais importante elo de uma apaixonada relação de quase três anos. A declaração feita durante a recente viagem do casal a Miami, onde participou do festival de cinema da cidade americana, demonstrava que a atriz e o editor de som ainda mantinham acesa a paixão inicial. Na quarta-feira 10, um comunicado da assessoria de Letícia colocou um ponto final na história de amor do casal.
Letícia e Daniel se separaram há dois meses, pouco tempo depois daquela viagem que parecia ser mais uma lua-de-mel e não uma tentativa de acertar as arestas de uma relação em crise. De férias na televisão, a atriz, que é mãe de Pedro, de 11 anos, do casamento com o ator Marcello Novaes, tem cumprido normalmente sua agenda de compromissos e demonstra estar tranqüila. Foi assim na noite da quarta-feira 10, o mesmo dia em que o rompimento tornou-se público. Uma das atrações do Oscar Fashion Days, em São José dos Campos, interior de São Paulo, ela chegou ao evento linda e bem-humorada para desfilar pela grife Victor Hugo. Mesmo gentil, se esquivou de dar qualquer declaração aos jornalistas que queriam saber sobre o fim de seu casamento.
No sábado 13, Letícia estava na Bahia. Sob a direção de Nicole Algranti, rodava as cenas em que vive Clarice Lispector no filme De Corpo Inteiro - Clarice Lispector Entrevista. De volta ao Rio, a atriz de 35 anos está se preparando para participar de um novo projeto da Rede Globo, o seriado Nada Fofa, dirigido por Jorge Fernando, com texto de Alexandre Machado e Fernanda Young. O programa ainda não tem data de estréia prevista.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS