- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Preparativos
Ensaio para a maternidade
Durante tarde de autógrafos, Claudia Leitte diz que vai escolher um nome curto para o herdeiro, conta os detalhes da decoração do quarto e faz pose de mamãe com filha de fã no colo

TEXTO BRUNO DEMINCO FOTOS RODRIGO PETERSON/AG.ISTOÉ

Com a filha de uma fã no colo, Claudia Leitte, grávida de cinco meses, mostra ao marido, Márcio Pedreira, que leva jeito com crianças

O instinto marternal falou mais alto. Diante de mais de 200 fãs que foram a um shopping em São Paulo, para vê-la de perto, a cantora Claudia Leitte só teve olhos para um bebê. Grávida de cinco meses, ela não resistiu e interrompeu a sessão de autógrafos de seu CD e DVD Ao Vivo em Copacabana, para pegar no colo Mariana Vendramel, de sete meses, filha de uma de suas admiradoras. Com cuidado, aninhou a criança, que dormia tranqüila, e chamou o marido, o empresário Márcio Pedreira, para ver a menina. Depois, fez pose de mamãe para os fotógrafos.
O casal, que espera um menino, que nascerá na segunda quinzena de janeiro ainda não decidiu como ele vai se chamar. Segundo ela, David e Beni já estiveram entre os mais cotados. “Meu marido fica doido porque todo dia eu chamo o bebê por um nome diferente”, diverte-se Claudia. “Já tenho uma lista. Andei pesquisando algumas coisas em hebraico, vi também algumas opções mais brasileiras. Quero que seja um nome pequeno e que tenha um significado especial para ele”, antecipa.
Os preparativos para receber o primeiro herdeiro estão adiantados. Na casa nova da família, que fica pronta até o final do ano no condomínio Alphaville, em Salvador, já estão sendo finalizados os detalhes do quarto do bebê. “Eu não queria azul porque não gosto de coisas muito óbvias. Optei por tudo branco com detalhes em tom pastel, puxando para o marrom mais clarinho”, conta ela. Apesar da barriguinha bem saliente, a cantora está bem disposta e mantém o ritmo acelerado da agenda de shows. Em outubro, apresentará em Londres, Zurique e Lisboa o mesmo show que deu origem ao DVD. “Vou continuar pulando, mas agora é com menos intensidade, é um pulapula mais comedido”, diz a futura mamãe.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS