- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Trajetória
Um herói quase quarentão
Aos 39 anos, Marcos Pasquimvive um policial na tevê, fala sobre as mudanças após o nascimento da filha e revela ter superado um distúrbio de ansiedade

TEXTO LUCIANA BARCELLOS FOTO LUCIANA AVELLAR

Em plena forma, Marcos Pasquim dispensa dublês para as cenas de ação: “Gosto de me pendurar, gosto de andar a cavalo. Enquanto tiver saúde e puder fazer, vou continuar”

Camisa, calça e cinto ARMANI
Relógio NATAN
Chapéu AUSLANDER
Tênis ESSENCIAL

Marcos Pasquim é quase um quarentão, mas ninguém diz. Aos 39 anos, o ator é tão cheio de energia, que dispensa dublês nas cenas de ação do seriado da Rede Globo Guerra e Paz. “Não uso porque eu gosto de me pendurar, gosto de andar a cavalo. Enquanto tiver saúde e puder fazer, vou continuar. Me ralo todo, mas nunca tive nenhum ferimento sério”, conta. A boa forma, que tanto faz sucesso na tevê, ele mantém sem muito sacrifício. “Como normalmente, sem privações. Faço exercícios e musculação quando dá”, enumera. Durante a entrevista, ele trocou o refrigerante pela água mineral. Mas fumou três cigarros Marlboro. “Vou fazer quarentinha, mas ainda não entrei em nenhuma crise. O corpo não tem aquele gás, (e eu) fumo, mas está tranqüilo.”

Os sinais da idade quase não chegaram para o ator. Apenas alguns fios brancos que já surgem na barba denunciam que ele não é mais um garotão. As entradas na testa foram contidas graças ao uso de Finasterida, um remédio que controla a calvície. “Usei durante muito tempo, mas agora parei de tomar. Cortei o cabelo por causa do seriado e adorei. Vou adotar esse visual. Ou esse ou careca”, diz, bem-humorado.

“Foco a minha vida na Allicia. Os programas que faço nas minhas horas vagas são programas dela. E eu me amarro”, diz o ator, sobre a filha de quatro anos

Camisa DTA
Jeans ARMANI
Tênis AUSLANDER


PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS