- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Família
Bênção para Noah
Danielle Winits e Cássio Reis batizam o filho na mesma igreja em que se casaram e recebem convidados para um Brunch

TEXTO TATIANA AVILEZ E LUCIANA BARCELLOS FOTOS FABRIZIA GRANATIERI/AG.ISTOÉ

Noah com os pais, Cássio Reis e Danielle Winits

O batizado de Noah Winitskowski dos Reis, de oito meses, estava marcado para o meio-dia do domingo 7, na capela Santa Ignez, na Gávea, no Rio. O local era o mesmo onde seus pais, Danielle Winits e Cássio Reis, se casaram em 2005. O padre Pedro Cunha escolhido para realizar a cerimônia também era o mesmo que abençoou a união dos atores. Tão logo Cássio, Danielle e Noah chegaram à igreja, o conjunto Mozar, um duo de violino e flauta, começou a tocar a música "Céu de Santo Amaro".
A emoção tomou conta não só da família. "Foi uma cerimônia muito linda. Quando entramos na igreja, só em ver o Cássio e Dani, já choramos. O Noah foi o único que não chorou. Ele está uma graça", disse Carolina Dieckmann, que foi acompanhada do marido Tiago Worcman, mas optou por não levar o caçula José, de um ano, para não alterar a rotina do filho.
Para manter a privacidade no batizado, Danielle fechou todos os horários disponíveis da igreja naquela data e pagou a taxa cobrada por cada um deles. A atriz também cuidou pessoalmente de todos os detalhes. Foi ela quem levou os comprovantes do curso de batismo exigido, tanto para os pais, quanto para os padrinhos de Noah - Thiago Reis, irmão de Cássio, e Rafaella Novaes, amiga de infância da atriz.
Após a cerimônia, Danielle e Cássio receberam os convidados para um brunch no Bar d'Hôtel, do Marina All Suites, no Leblon. Emocionado, o ator falou sobre o batizado do filho na entrada do hotel. "Noah é a continuação do nosso amor, por isso escolhemos a mesma igreja em que nos casamos. Sou muito católico e é emocionante ver o nosso fruto ali recebendo a bênção de Deus pela primeira vez", disse, com os olhos marejados. Danielle, que chegou logo depois dirigindo seu carro e usando um vestido Dolce e Gabanna, também não conteve as lágrimas ao falar da bênção recebida por Noah. "Foi lindo. O padre é muito simples e falou do amor e de atos de amor não só dos pais, como dos padrinhos. Hoje entregamos o nosso filho nas mãos de Deus."

''Noah é a continuação do nosso amor, por isso escolhemos a mesma igreja em que nos casamos''
CÁSSIO REIS

Thiago Lacerda e Vanessa Lóes, que não compareceram à cerimônia na igreja, chegaram para a festa com o filho Gael. Vanessa levou o menino no colo e escondeu o rosto do bebê tanto na chegada quanto na saída do hotel para que ele não fosse fotografado. Carolina Ferraz e a filha Valentina apareceram quase no final do almoço. No cardápio, o risoto de pato e o ravióli de queijo de cabra com molho de tomate estavam entre os pratos principais criados pela chef Maria da Paz. Carolina foi direto de uma gravação, onde fazia as últimas cenas de sua personagem em Beleza Pura. "Estou morta, mas vim dar um beijo no Cássio e na Dani, que eu adoro. Dei de presente para o Noah um terço abençoado que espero que proteja a família", contou. No final da comemoração, que foi organizada pelo cerimonialista Walther Santos, Carolina Dieckmann saiu carregando balões da decoração para o filho José. Os convidados ganharam um minibolo de lembrança e um santinho estampado com a foto de Noah com mensagens em português e em inglês.

1-Carolina Dieckmann na saída do brunch: balões para os filhos, que ficaram em casa
2-Pais e filhos: Thiago Lacerda e Vanessa Lóes com Gael.
3-Najda Winits, mãe de Danielle, com o caçula Victor
4-A atriz com o padre Pedro Cunha
5-Marcos Pasquim e Allicia

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS