- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Humor, muito humor
A engraçada novela Três Irmãs, de Antônio Calmon, estréia na segunda-feira 15

Fotos: DIVULGAÇÃO
Alma (Giovanna Antonelli), Dora (Cláudia Abreu) e Suzana (Carolina Dieckmann) são as protagonistas da trama
Um paraíso ecológico ameaçado por um grupo que pretende implantar um grande empreendimento hoteleiro na região, expulsando de lá surfistas e pescadores. Esta é a espinha dorsal de Três Irmãs, a nova novela das sete da Globo, que estréia na segunda-feira 15. "Fiz uma comédia romântica ensolarada, com todos os elementos tradicionais de um folhetim: drama, romance, suspense e humor, muito humor", diz Antônio Calmon, autor da trama.

O folhetim recebeu um forte investimento da emissora, que enviou atores e equipe técnica para dez dias de gravações em Bali, na Indonésia. Para caprichar nas cenas de surfe, os principais praticantes do esporte na história ganharam verdadeiros profissionais como dublês.

A história está calcada na família Jequitibá, das irmãs Suzana, uma professora rebelde (Carolina Dieckmann); Alma, médica sem sucesso no amor (Giovanna Antonelli); e Dora, uma fútil viúva (Cláudia Abreu).

Os antagonistas são uma aposta de Calmon e do diretor Dennis Carvalho, que vêem na turma dos vilões formada por Violeta Áquila (Vera Holtz), Chuchu (Otávio Augusto), Hércules (Bruno Garcia) e Vidigal (Luis Gustavo) uma fonte inesgotável de risadas. "As cenas deles estão hilárias. Acho que o público nunca teve vilões tão divertidos", comenta Dennis. Há ainda pitadas de sobrenatural e realismo fantástico, com o espírito do falecido Augusto (José Wilker), aparecendo para a ex-mulher. "Início de novela é isso, a gente atira para todos os lados", admite Calmon, de olho na audiência. Macedo Rodrigues


Quem é quem em Três Irmãs

WALDETE (REGINA DUARTE) - Embora guarde uma aura de mistério, a personagem é bemhumorada e diz o que pensa. Trabalha para Violeta e, apesar de chantageá-la, é amiga dos integrantes da família.
BENTO (MARCOS PALMEIRA) - Médico, ele cuida dos dois filhos sozinho e vive deprimido desde que ficou viúvo. Exsurfista, ele fica amigo de Virgínia, redescobre o gosto pela profissão e se envolve com Dora.
VIRGÍNIA (ANA ROSA) - Mãe das três irmãs, nunca se recuperou por ter sido abandonada pelo marido Augusto (José Wilker). Esconde seus sentimentos e tem problemas de saúde.
GREGG (RODRIGO HILBERT) - Amigo da família Jequitibá, viajou o mundo surfando. Quando Virgínia fica doente, ele volta à cidade para ajudar e tenta conquistar Alma, seu amor de juventude.
VIOLETA (VERA HOLTZ) - A vilã bem-humorada é rica e poderosa, mas ressente-se por ter sido abandonada por Augusto. Um outro segredo do passado faz com que ela seja chantageada por Waldete.
EROS (PAULO VILHENA) - Excelente surfista, leva a vida numa boa até que a mãe, Walquíria (Maitê Proença), resolve não mais sustentá-lo e lhe conta sobre seu verdadeiro pai.

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS