- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Romance
Dado pede Luana em casamento
Na véspera de seu aniversário, Luana Piovani ganha uma aliança de brilhantes e um carro do namorado Dado Dolabella

TEXTO SIMONE BLANES

WALLACE BARBOSA/AG.NEWS
Luana Piovani exibe a aliança de brilhantes que ganhou de Dado e vai às lágrimas com a outra surpresa do noivo: um Chrysler com um enorme laço
Fotos: KADU FERREIRA/AG.NEWS

Com um anel cravejado de brilhantes trazido pelo maître do restaurante onde comemorava seu aniversário de 32 anos, Luana Piovani foi pedida em casamento pelo namorado Dado Dolabella. Na sexta-feira 29, a família do casal presenciou a cena no restaurante português Antiquarius, no Leblon, no Rio. “Foi emocionante. Ele a pediu oficialmente em casamento para os pais dela logo depois que a aliança veio coberta em uma bandeja de prata trazida pelo maître, como se fosse o prato de Luana. Foi lindo”, conta Pepita Rodriguez, mãe do ator, que estava acompanhada do marido Javier Gabarain. Os pais de Luana, Walter e Francis Piovani, e o irmão Thiago, também compartilharam o momento de grande emoção para a atriz. Segundo Pepita, a data ainda não está marcada.

A emoção de Luana, porém, começou bem antes do pedido no restaurante. Elegante, vestido com camisa e calça social, Dado apareceu na porta do prédio da atriz, com quem retomou o namoro há três meses, e pediu que ela o encontrasse na rua. Os dois trocaram um longo e apertado abraço antes de Dado conduzir a namorada com os olhos fechados até o carro estacionado na frente de seu edifício, no bairro no Leblon. Ao ver o Chrysler Cruiser, avaliado em R$ 70 mil reais, decorado com um enorme laço vermelho de papel crepom, Luana não conteve as lágrimas. Empolgada com o presente, ela fez questão de dar uma voltinha em seu novo possante, ainda sem placa, pelo bairro antes de seguirem para o restaurante.

A comemoração do aniversário e do noivado não parou por aí. Dado e Luana viajam para a Europa nos próximos dias. O casal já tem os ingressos garantidos para assistir ao novo show da cantora Madonna.

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS