- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Em busca da popularidade
Aliens in America vai ao ar às sextas-feiras, às 20h30, a partir de 12 de setembro

DIVULGAÇÃO
O alegre Raja e o “looser” Justin

O que acontece quando um típico “looser” americano encontra um paquistanês recém-chegado aos Estados Unidos? A resposta está na engraçada série Aliens in America (Alienígenas na América). Para aumentar ainda mais o extremo da situação (e conseqüentemente, os momentos cômicos), os dois são adolescentes que freqüentam a escola pública de uma cidadezinha do interior.

A sitcom, que estréia na sexta-feira 12 no Warner Channel, parte da história de Justin, que vive sendo ridicularizado pelos colegas e se sente excluído no colégio. Quando finalmente tira o aparelho dos dentes, acha que as coisas vão melhorar, mas acabam piores do que nunca. Sua mãe então, numa última tentativa de fazer do filho um cara popular, resolve trazer um estudante de intercâmbio para sua casa.

Em vez do descolado garoto inglês que seria a salvação da vida social de Justin, ela se surpreende com a chegada do estranho e alegre Raja, de origem paquistanesa.

Aliens in America se mostra atual ao abordar a intolerância racial exagerada, além da habitual ignorância em relação ao resto do mundo do norte-americano no pós-11 de Setembro. Além disso, tem momentos ternos por conta da crescente amizade entre os dois garotos, e faz rir principalmente através da superprotetora mãe de Justin.

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS