- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Badalação
O rasante de Rodrigo Santoro
O ator, que passa temporada de duas semanas no Brasil, diz que está solteiro e negocia a renovação de seu contrato com a Globo

TEXTO SIMONE BLANES

SYLVIA GOSZTONYI/AG.ISTOÉ
“Gostaria de fazer um jornalista. Sempre lido com tantos, mas nunca interpretei nenhum”, diz Rodrigo Santoro

Ele vem pouco a São Paulo, mas sua presença no shopping Iguatemi, em São Paulo, na terça-feira 12, causou alvoroço e deixou muitas fãs sem fôlego. Em temporada de duas semanas no Brasil, o ator Rodrigo Santoro não foi ao shopping para conferir as vitrines, mas para participar de um leilão beneficente. Apesar de ser o astro do evento promovido pela Nespresso, em torno da edição especial de uma cafeteira, o ator não teve tempo nem para um cafezinho. Rodeado por fãs e muito elegante num terno de André Lima, ele disse estar empolgado com seu novo filme, Os Desafinados, uma das razões pelas quais desembarcou no País. “Foi muito prazeroso e um aprendizado interessante porque tive que fazer aulas de piano para aprender as músicas do filme”, diz sobre o longa de Walter Lima Jr., no qual interpreta o músico Joaquim.

Além de promover o filme, Santoro vai aproveitar a temporada no País para negociar a renovação de seu contrato com a Rede Globo. “Está pendente, mas agora vamos sentar para conversar. Ele está exatamente no momento em que termina, então é a hora de pensar em uma renovação ou não”, diz o ator, que nega ter recebido um convite formal da Record. “Eu ouvi falar alguma coisa pela mídia. Talvez tenha tido alguma sondagem, mas não foi uma coisa direta.”

O ator, que mora em Los Angeles, diz que sua rotina na Califórnia é tranqüila, mas sente falta do Rio. “Procuro fazer o mesmo que aqui, embora em Los Angeles eu tenha que pegar o carro e dirigir para ir a qualquer lugar”, compara. Ele diz que prefere a liberdade de andar a pé pelas ruas da Cidade Maravilhosa. Mas, para alegria dos fãs, a saudade do Brasil pode estar com os dias contatos, porque Santoro planeja passar mais tempo por aqui. “Quero fazer teatro. É provável que eu faça alguma coisa na televisão ainda neste ano. Não tenho um sonho de interpretar um personagem específico, mas gostaria de fazer um jornalista. Sempre lido com tantos, mas nunca interpretei nenhum.”

Além de tratar de questões profissionais, Rodrigo também reservou alguns dias para descansar. No plano de viagem, ele pretende dedicar algum tempo à família, que vive em Petrópois, na região serrana do Rio, e quer surfar nas praias cariocas. Vai passar toda a temporada no Brasil desacompanhado? “Estou solteiro”, afirma .

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS