- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







O filho de Mel Lisboa
Grávida de cinco meses,a atriz fala dos preparativos para a chegada do primeiro bebê e diz que planeja se casar com o músico Felipe Roseno numa roda de samba

TEXTO SIMONE BLANES FOTO RICARDO FASANELLO/AG.ISTOÉ

Em seu apartamento no Rio, Mel diz que ainda não escolheu o nome do filho: “Vai ser algo bem brasileiro, mas nada muito na moda ou hippie como o meu”

É doce o atual momento de vida da atriz Mel Lisboa. Grávida de cinco meses, a atriz atravessa sua melhor fase ao lado do namorado, o músico paulistano Felipe Roseno. Para celebrar o amor e a chegada do primeiro filho eles planejam oficializar a união até o final do ano em São Paulo. Ao invés de uma cerimônia tradicional, muito samba no pé. “Vai ser só no cartório e depois uma feijoada à tarde com samba para a família e os amigos. Algo do tipo: ‘venha e traga seus instrumentos’. Poderia fazer uma festa mais com cara de casamento, mas acho que não precisa”, conta a atriz. Depois de mudar o estado civil, Mel vai mudar de casa. A gaúcha de Porto Alegre, que atualmente vive no Rio, planeja instalar-se na capital paulista. “Já compramos uma casa e estamos preparando o quarto do bebê, que vai ser todo feito pela Lu Martinez, uma escritora de livros infantis”, diz a futura mamãe. A decoração foi escolhida, mas o casal ainda não bateu o martelo quanto ao nome do primeiro herdeiro. “Vai ser algo bem brasileiro, mas nada muito na moda ou hippie como o meu nome”, adianta ela.

Com o casamento planejado e o bebê a caminho, ninguém diz que a história de amor entre a atriz e o músico, ambos de 26 anos, tem apenas sete meses. E já começou de maneira intensa. Com apenas dois meses de namoro, Mel engravidou. “Não foi uma surpresa porque a gente sabia que existia uma possibilidade e meio que descuidou conscientemente. No início fiquei com um pouco de medo porque ele é novo e eu cheguei que nem um furacão na vida dele”, conta. Na época em que se conheceram, Mel estava colocando um ponto final na relação de quatro anos com o ator Daniel Alvim. “A gente se conheceu em um momento muito certo. Eu estava me separando, e ele também. Felipe é o homem da minha vida, se não acreditasse nisso, não me casaria”, diz.

“No início fiquei com um pouco de medo porque o Felipe é novo e eu cheguei que nem um furacão na vida dele”, diz a atriz, sobre a gravidez no começo do namoro

O futuro marido está curtindo o papel de pai. Ele já compôs uma canção para o filho e deseja que o garoto siga seus passos na música. “Ele está completamente bobo com o moleque, tanto que já mandou trazer dos Estados Unidos uma minipercussão”, entrega Mel. Enquanto esperam o bebê chegar e planejam o futuro da família, o jovem casal ainda desfruta o clima de começo de namoro. Mel diz que até hoje eles nunca brigaram e não sentem ciúmes um do outro. Ela também confessa que já foi mais de quinze vezes ao show de Ney Matogrosso só para ver o namorado na banda. Felipe não é diferente, ele é tiete número um de Mel, mas a atribulada agenda de shows não permite que ele esteja com tanta freqüência na platéia da atriz.

Apesar da evidente barriguinha, Mel não precisou sair de cena. Bem-disposta e sem sentir enjôo, ela continua em cartaz com a peça A Mulher do Candidato, que está em turnê nacional, e pretende ficar no palco por mais dois meses. “Mesmo com a gravidez tranqüila, não dá pra ficar viajando com sete meses de gestação”, argumenta. Conhecida por seu rosto de menina e ainda lembrada pelo papel de ninfeta na minissérie da Rede Globo Presença de Anita, de 2002, a atriz percebeu que a gravidez também trouxe mudanças na forma como as pessoas encaram a mulher Mel. “Eu sei que ainda existe essa influência muito forte de Anita, mas agora que estou grávida, todos passaram a me olhar de uma forma mais respeitosa”, acredita a atriz, que aguarda ansiosamente para viver seu mais importante papel: o de mãe.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS