- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Evento
Novo par na badalação
Alexandre Birman assume namoro com a modelo Johanna Stein no lançamento da nova coleção da Arezzo, onde Mariana Ximenes causou alvoroço

TEXTO SIMONE BLANES

Alexandre Birman e a modelo Johanna Stein

Às 20h50 da terça-feira 5, um congestionamento fora da hora do rush tomou conta de um dos trechos mais movimentados da rua Oscar Freire, nos Jardins, em São Paulo. Um grande número de fãs e fotógrafos atrapalhava o trânsito para chegar perto de Mariana Ximenes. A atriz foi a estrela mais aguardada da festa comandada por Anderson e Maythe Birman para o lançamento da coleção de verão da Arezzo. Vestida com um tubinho bordado da estilista Gloria Coelho, Mariana estava radiante como a nova garota-propaganda da marca de sapatos e não escondia o orgulho pelo trabalho como Lara na novela A Favorita. "O que mais gosto em Lara é a ética e os valores de família que ela possui", disse a atriz, entre uma foto e um autógrafo. A atriz também desmentiu as notícias de que seu relacionamento com o ator Cauã Reymond, seu par na trama, ultrapassava a fronteira da ficção. "Sempre acontece e já estou acostumada, mas sou casada e o Cauã é superbem-casado com a Grazi. É uma pena que as pessoas tenham a mente tão pequena", disparou.
Naquela noite, os flashes não disparam apenas na direção de Mariana. O empresário Alexandre Birman também foi alvo dos fotógrafos. Ao lado da nova namorada, a modelo catarinense Johanna Stein, o empresário chamou a atenção de todos. "Estamos nos conhecendo melhor", disse ela. Quatro dias antes, na casa do empresário, a modelo de 17 anos foi apresentada aos amigos mais próximos na comemoração do aniversário dele. Entre os convidados, Birman recebeu Caroline Bittencourt e Álvaro Garnero, que festejou mais um ano de vida na mesma ocasião.

Beth Szafir confere os novos sapatos
A garota propaganda Mariana Ximenes
Os anfitriões Anderson e Maythe Birman

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS