- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Mais um show de calouros
Bruno Deminco

Os jurados Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo

Depois de duas temporadas no SBT, Ídolos estréia em 19 de agosto na Record. Exibido sempre às terças e quartas-feiras, às 23h, apresenta praticamente o mesmo formato anterior. Além de buscar novos talentos, a atração continua a dar destaque aos calouros mais bizarros do País

JURADOS Em vez de quatro, como era no SBT, são apenas três especialistas no júri da versão da Record. O empresário Luiz Calainho, o produtor musical Marco Camargo e a cantora Paula Lima são os responsáveis pela seleção dos candidatos.

APRESENTAÇÃO Para substituir Lígia Mendes e Beto Marden, que comandavam o reality show na emissora de Silvio Santos, foi chamado o ator e apresentador Rodrigo Faro. O ex-global, que foi para a Record ocupar o lugar de Márcio Garcia em O Melhor do Brasil, garante um ar simpático à atração.

AUDIÇÕES Em maio, o Ídolos da Record percorreu quatro das principais capitais brasileiras. Durante as audições em Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, cerca de 20 mil candidatos exibiram seus dotes vocais aos jurados. Apenas 88 pessoas passaram para a fase seguinte.

CAPELA Durante a segunda etapa, cada candidato teve que cantar à capela, depois em duplas e, por fim, individualmente. Somente 30 pessoas foram selecionadas.

FINAIS Apenas dez concorrentes vão disputar as duas vagas para a grande final. Confinados, os participantes vão investir no carisma para conseguir a cumplicidade do público, que vota no grande vencedor. Essa parte da atração começa a ser filmada somente depois da estréia do programa.

PRÊMIO Assim como o SBT, a Record oferece ao vencedor um contrato com uma gravadora e agenciamento de um renomado empresário do ramo.

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS