- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Evento
Estrelas da esperança
Cauã Reymond, Grazi Massafera, Juliana Paes e Ivete Sangalo foram alguns dos famosos que sacudiram o público do show Criança Esperança, no Rio

TEXTO LUCIANA BARCELLOS

PHILIPPE LIMA/ AG. NEWS
Juliana Paes imita a estrela americana Cher na festa beneficente
ROBSON MOREIRA/ AG. NEWS
Cauã Reymond e Grazi Massafera se beijaram no palco e arrancaram aplausos da platéia

Cauã Reymond e Grazi Massafera arrancaram aplausos com um beijo apaixonado no palco. Ivete Sangalo equilibrou-se numa sandália dois números abaixo do seu. A 23ª edição do show Criança Esperança foi um sucesso e reuniu grande parte do elenco da Rede Globo na Arena do Rio, no sábado 2 e domingo 3. Animadíssima, a baiana cantou duas músicas, pulou ao lado de Renato Aragão, embaixador do projeto, e comandou um trenzinho com 60 crianças. Como havia esquecido na Bahia os sapatos que usaria na festa, a cantora apelou para a amiga Xuxa, a quem pediu uma sandália emprestada. “Ela me mandou uma mala de sapatos, mas todos de número 37. Meus pés estão comprimidos”, brincou Ivete, que calça 39. Em clima de descontração, ela desconversou sobre a existência de um novo namorado. Perguntada sobre como andava o coração, saiu-se com esta: “Fiz exame médico e deu tudo bem”.

Corações mais palpitantes eram os de Cauã e Grazi. O novo casal 20 da emissora subiu ao palco de mãos dadas e provou com um beijo que não tem problema algum com demonstração de carinho em público. Já nos bastidores, o ator comemorou a ótima química entre ele e a personagem de Mariana Ximenes na novela A Favorita. “Nós dois ficamos muito felizes por saber que o casal deu certo. Grazi fica com um pouquinho de ciúmes. Mas eu também vou ficar. Daqui a pouco ela vai estar beijando o Fábio Assunção (ele fará par romântico com a atriz na próxima novela das sete). E o cara é bonito, né?”, brincou Cauã.

Empolgadas em ajudar na campanha que atende mais de três milhões de crianças e adolescentes no País, as estrelas se empenharam em suas performances. Juliana Paes, por exemplo, preparou um musical imitando a estrela americana Cher. “Adoro cantar e dançar, mas não tenho a menor pretensão em virar cantora”, garantiu, ao ser elogiada pelo número. A atriz, que se casa em 9 de setembro, afirmou que está tão assoberbada de trabalho que ainda não decidiu o local onde passará a lua-de-mel. Mas descartou a possibilidade de viajar para o Exterior. “Você perde dois dias viajando e eu tenho uma semaninha antes de começar a gravar Caminhos da Índia. Não vou aproveitar a viagem para a Índia porque, quando viajo a trabalho, gosto de estar concentrada”, explicou, depois de brilhar na festa comandada por Renato Aragão.

DIVULGAÇÃO/ TV GLOBO
Com sandálias emprestadas de Xuxa, Ivete Sangalo agitou a platéia ao lado de Renato Aragão

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS