- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







"Não sei se o SBT me quer"
Recuperada de uma inflamação na garganta, Hebe Camargo volta a circular na noite paulistana e desabafa sobre o SBT

Fotos: ORLANDO OLIVEIRA / AGNEWS

A apresentadora Hebe Camargo voltou a circular pela noite paulistana e, entre amigos, não tem feito muita questão de esconder suas insatisfações com o SBT, emissora em que trabalha há 23 anos. Uma de suas preocupações é a renovação do contrato."Tenho mais cinco meses e vou cumprir rigorosamente. Não sei se o SBT me quer. Mas vamos esperar o SBT se pronunciar. Respeito o Silvio Santos e mantemos uma boa relação", conta Hebe. A apresentadora compareceu na terça-feira 29 ao desfile do estilista Ricardo Almeida e na quinta-feira 31 promoveu um jantar para amigos no Magari Ristorante.

Nos eventos, Hebe queixou-se também de a emissora não divulgar o horário em que seu programa é exibido. "Ao invés de o SBT colocar uma chamada 'Hebe agora às 20h', eles insistem em manter aquela chamada antiga 'A Hebe reclamou e o SBT mudou'. É uma pena porque as pessoas não sabem que eu estou no horário das 20h. Mas estou me dando bem, embora não seja um horário fácil porque pega o Jornal Nacional e a novela (da Rede Globo)", disse.

A apresentadora recupera-se de uma inflamação na garganta causada pelo clima seco de São Paulo. "Em vez de vodca e vinho, estou bebendo muita água, o que é horrível, mas é verdade", disse Hebe Camargo, mantendo sempre seu bom humor. (Simone Blanes)


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS