- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Sabrina no verão europeu
Com um pequeno biquíni, a apresentadora Sabrina Sato curtiu dias de diversão e trabalho nas areias mais badaladas da Grécia e da França

TEXTO BRUNO DEMINCO

Sabrina em Mikonos, na Grécia. "Todo mundo faz topless. Ninguém se importa"

Pareciam férias, mas foi a trabalho que Sabrina Sato exibiu seu corpo escultural nas areias mais concorridas e bem freqüentadas no verão europeu. A apresentadora esteve em Saint-Tropez, na França, e na ilha grega de Mikonos para gravar uma série de matérias para o programa Pânico na TV! ao lado de Evandro Santo, o Christian Pior, e, claro, se divertir. Sempre divertida, Sabrina conta que gostou muito de Saint-Tropez, que tem um clima mais chique. Na praia, ela observou que as pessoas são mais reservadas do que no Brasil e gostam de ler enquanto tomam banho de sol. A apresentadora também ficou impressionada com os iates que circulavam pela região, que, além de imensos, eram muito luxuosos. "Eram surreais", classificou.

Em Mikonos, sempre ao lado do colega de programa, Sabrina encontrou turistas mais descontraídos, principalmente italianos e australianos. "Lá todo mundo faz topless, das mulheres mais novas até as senhoras. Ninguém se importa", comenta. Sempre trajando pequenos biquínis que exibiam suas curvas tipicamente brasileiras, Sabrina chamou a atenção dos banhistas e se divertiu quando Christian Pior brincava com os bumbuns pouco avantajados das européias. "Tinha muita gente bonita: homens, mulheres e gays", disse. A apresentadora também aproveitou as festas. "As melhores rolavam na praia mesmo, depois do pôr-do-sol, que era maravilhoso", conta ela.

Durante a viagem e por conta da correria das gravações, Sabrina não se preocupou com a alimentação. "Tomei muito sorvete e comi chocolate", admite, acrescentando que não deixou de experimentar comidas típicas. "Sabe aquele churrasquinho grego que se vende no centro de São Paulo? Lá é muito comum e vinha com tudo: pão, maionese, batata. Uma delícia", conta, referindo-se ao kebab. A apresentadora também não resistiu às compras. Na bagagem, ela conta que trouxe muitas sandálias rasteiras, vestidos soltinhos, lenços e CDs de música eletrônica, além de coletâneas com sucessos das divas Maria Callas e Edith Piaf.

Fotos: DIVULGAÇÃO


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS