- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Adorável Guilhermina
Num ensaio inspirado em coco chanel,a atriz desvenda sua imagem e seus valores, conta como é a relação de um ano e meio com o ator Murilo Benício e estréia em setembro seu primeiro musical

TEXTO BIANCA ZARAMELLA FOTOS MIRO

Smoking Ricci & Colella Donna
Colares Tutu Ferreira
Sapatos Lenny & Cia
Lenço Chanel

Quem vê Guilhermina Guinle despojada, de tênis, chapéu e óculos escuros nem imagina que ela passou parte da infância brincando nos corredores do Copacabana Palace. Foi seu avô paterno, Octávio Guinle, quem construiu o hotel. Nascida em família tradicional, viajadíssima, a atriz está longe de ser blasé, como alguns possam pensar. “Não estou em cima do salto nunca. Aliás estou proibida de usar salto pelo meu ortopedista. Olha só eu aqui de All Star!”, brinca. Única mulher de quatro irmãos, Guilhermina não tem o que define como frescuras de menina. “Enquanto todo mundo pensava que eu era mimada, fui ao contrário: empurra junto, cai junto e aprende a andar de cavalo junto”, ri. Após brilhar como a vilã Alice, em Paraíso Tropical, seu último papel na Rede Globo, Guilhermina se dedica ao cinema e ao teatro. Nos últimos meses, esteve em Parati (RJ), para filmar Inventor de Sonhos, do diretor Ricardo Nauemberg. O filme conta histórias da família real portuguesa. “Até andei de cavalo nos intervalos das gravações com todas aquelas roupas pesadas. Foi uma delícia”, conta. Desde o início de julho, ensaia a peça Tom e Vinicius – Chega de Saudade, que estréia em setembro, em São Paulo, com direção do Daniel Hertz. Em seu primeiro musical, Guilhermina vive Lila Bôscoli e Maria Lucia Proença, as duas mulheres de Vinicius de Moraes nos anos 50. “Elas eram elegantes, inteligentes e ainda trabalhavam e cuidavam da vida delas. Modernas, não?”, brincou. Foi com este espírito que a atriz carioca posou para o ensaio, assinado pelo fotógrafo Miro, inspirado na vida da estilista francesa Coco Chanel. Guillhermina falou sobre sua personalidade, valores, família e até sobre o reservado namoro com o ator Murilo Benício.

Body Wolford
Sapatos Lenny & Cia
Brincos Guilherme Duque

Como é a verdadeira Guilhermina Guinle?
A maioria das pessoas que me vê não sabe como eu sou. Tenho insônia, por exemplo. Esse é um dos meus grandes problemas. E amo comer. Pode ser um prato de salada ou uma feijoada. É um dos prazeres da minha vida. Ontem, cheguei morrendo de fome depois da última ponte aérea e fui para a casa de minha amiga para comer uma das coisas que eu mais amo: ovo com farofa.

Você sempre quis ser atriz?
Quando era pequena sempre falava que seria atriz, mas era comum entre as crianças. O que me encantou foi a cultura de ir ao cinema, presente na minha família. Achava o máximo estar cada dia num lugar diferente, com pessoas diferentes. Não gosto de rotina. Deve ser o meu lado escorpião. Sou leão com ascendente em escorpião e lua em escorpião. Vivo no meu mundo e sei como é o escorpião porque já fui casada com um. O Fábio é de escorpião. Dorme de um jeito e acorda de outro. É uma loucura.

Tem personalidade forte?
Nada. Sou muito easy com as pessoas e com a minha vida. Às vezes até demais. É difícil eu brigar. Faço qualquer coisa para não brigar. Tenho horror. Até quando tenho razão, vou lá e peço desculpas. Com amigos, família e com meus namorados é sempre assim.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS