- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Affair
Solteira, mas não sozinha
Camila Rodrigues diz que não está namorando Micael Borges e aproveita a nova fase para curtir os amigos

TEXTO MACEDO RODRIGUES FOTOS ALEXANDRE MARIANO/AG.ISTOÉ

Eles podem não estar namorando, como fazem questão de enfatizar. Mas a atriz Camila Rodrigues e o ator Micael Borges, do grupo Nós do Morro, da favela do Vidigal, no Rio, têm sido vistos com grande freqüência juntos. Quase sempre em situações românticas. Na terça-feira 22, contudo, o casal foi fotografado aos beijos, na frente do prédio de Camila, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio. Micael teria chegado ao local às 16h e subido para o apartamento da atriz. Uma hora e quarenta minutos depois, aproximadamente, os dois deixaram o prédio juntos, para trocarem beijos na calçada. A atriz, que em junho afirmou que ela e Borges são amigos e nada mais, não se pronunciou sobre o novo flagra e sua assessoria afirmou que não trata de assuntos pessoais. A última vez que lhe perguntaram sobre o assunto, Camila desconversou, dizendo ter achado engraçado por terem lhe arrumado um namorado.

Camila conheceu Micael no início de maio, na mesma época em que oficializou sua separação do ator Bruno Gagliasso. Os dois foram apresentados pelo colega Thiago Martins, na festa de encerramento da novela Desejo Proibido, em um sítio em Vargem Pequena, no Rio. Para que pudessem conversar mais à vontade, os amigos pediram que as luzes do local fossem reduzidas. Naquele dia, teria acontecido o primeiro beijo do casal. Um mês depois, na festa junina que a atriz Luana Piovani promoveu no Clube Guanabara, em Botafogo, no Rio, Camila e Micael voltaram a se encontrar e não esconderam de ninguém que estavam juntos. Segundo fontes que estavam no local, foram vistos se beijando antes de deixar a festa e seguir para o apartamento da atriz.

Micael, contudo, não é o único affair da nova vida de solteira de Camila Rodrigues. No dia 11 deste mês, a atriz foi vista com o empresário Flávio Sarahyba, irmão de Daniela Sarahyba, numa animada noitada no Bar Londra, no Rio, onde, a propósito, ambos já tinham sido vistos em clima de romance um mês antes. Camila pode até continuar solteira, mas com certeza não está sozinha.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS