- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Família
Almoço em harmonia
Giovanna Antonelli encontra-se com Murilo Benício na companhia do namorado, Arthur Fernandes, e do filho Pietro

TEXTO LUCIANA BARCELLOS

Há pouco mais de um ano a cena seria improvável. Depois de muitas brigas e uma ação na Justiça pela guarda do filho Pietro, Murilo Benício e Giovanna Antonelli resolveram colocar um ponto final nas discussões com um objetivo em comum: proporcionar ao menino uma infância saudável e feliz. Na sexta 25, o casal foi flagrado num "almoço família" que reuniu na mesma mesa Giovanna, Murilo, Pietro e o empresário Arthur Fernandes, atual namorado da atriz. Os quatro dividiram a refeição em clima descontraído na churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca, no Rio. O ator chegou ao local acompanhado do filho e sentou-se na mesa da atriz, que já os esperava. Cerca de duas horas depois, Murilo deixou o local. Com compromissos marcados, Murilo tinha razão para pressa. À noite, ele esteve em São Paulo para participar do lançamento da coleção verão 2009 da grife Planet Girls. Giovanna esticou o programa e acompanhou o filho para brincar no parquinho.

A reaproximação do ex-casal teve início no ano passado, quando os atores teriam ficado sensibilizados após a primeira audiência pela guarda de Pietro, em março de 2007. O juiz Antônio Aurélio Abi-Ramia, titular da 2ª Vara de Família, pediu mais empenho de ambos para tentarem conviver harmoniosamente. A briga pela guarda do menino havia começado um mês antes, em fevereiro

De costas e camiseta verde, Murilo Benício dividiu a mesa com Giovanna, Fernandes e outros amigos na sexta-feira 25. Abaixo, a atriz carrega o filho Pietro nas costas, acompanhada de perto pelo namorado
Fotos: RODRIGO OLIVEIRA/ AG.AZIMUTE
de 2007. Murilo queria ter mais poderes na guarda compartilhada, enquanto Giovanna queria conquistar o direito de viajar com o filho para o Exterior sem autorização dele. Na época, a atriz estava noiva do empresário americano Robert Loscacio e chegou a viajar com o filho sem o consentimento do ator.
 
O quadro mudou no início desse ano. Segundo pessoas próximas aos atores, eles decidiram se reunir uma vez por mês na companhia do filho. O aniversário de três anos de Pietro, no dia 26 de maio, foi comemorado numa festinha na casa de Giovanna, com a presença de Murilo. O casal, que está separado desde 2005, superou os maus momentos em nome da felicidade do filho.

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS