- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Bastidores
''Sonho em ter uma família''
Em família vende tudo,Luana Piovani interpreta uma dona de casa sob a sombra do marido,uma mulher diferente da atriz, que não vê no casamento formal o único tipo de relação possível. "o que vale é ter vontade de estar perto"

TEXTO SIMONE BLANES - FOTOS BEATRIZ LEFÈVRE

Luana em ação durante as filmagens ao lado dos colegas Lima Duarte, Caco Ciocler e Vera Holtz

Na sexta-feira 18, Luana Piovani terminou de filmar Família Vende Tudo, de Alain Fresnot, em que interpreta Jennifer, uma mulher triste e submissa, que vive à sombra do marido. A personagem não tem nada em comum com a atriz. “Ela vive numa sombra. Já eu prefiro a luz!”, escreveu a atriz em entrevista por e-mail. Luana vive um momento iluminado.

Luana vive um momento iluminado. Além dos trabalhos no cinema e no teatro, ela está de volta aos braços do namorado Dado Dolabella, que já declarou que até o final do ano os dois pretendem morar juntos. “A Jennifer já casou e eu ainda não. Sonho em ter uma família, mas se é com casamento, vestido ou papéis assinados, eu não sei. O jeito não importa. O que vale é ter vontade de estar perto”, disse ela.

Grande família
A atriz conta que o entrosamento nos bastidores foi imenso. Durante os quase dois meses de filmagens, os colegas viveram em clima familiar. “Todos os momentos foram divertidos, pois os atores são ótimos e queridos, e as situações das cenas são sempre cômicas”, completa Piovani.

O veterano Lima Duarte já fazia piada mesmo antes do começo das gravações. “Pela terceira vez, interpreto um personagem chamado Ariclenes. É um nome engraçado, eu sei. Não me avacalhem, mas é meu nome na vida real e devo ter mesmo cara de Ariclenes”, brincou o ator durante a entrevista coletiva.

O filme conta ainda com as participações de Vera Holtz, Ailton Graça, Rosi Campos e Marissol Ribeiro. Família Vende Tudo conta a história de um grupo de muambeiros desempregados que chega do Paraguai e tenta aplicar um golpe em um cantor brega, Ivan Carlos. Ele é casado com a personagem de Luana, interpretado por Caco Ciocler. A estréia está prevista para o segundo semestre de 2009. Enquanto Jennifer não vem a público, Luana prepara dois espetáculos teatrais: o monólogo Pássaro da Noite, que estréia em outubro, e o infantil O Soldadinho e a Bailarina.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS