- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







DRAMA
Seis Graus de Separação
Série exibida pelo People & Arts mistura elementos de Lost e auto-ajuda

COM O ORKUT e outras redes sociais da internet, a teoria – ou lenda – dos seis graus de separação parece fazer sentido. A tese diz que são necessários seis laços de amizade para que duas pessoas estejam ligadas. Mas no mundo real, onde as pessoas mal conhecem os vizinhos, essas conexões não são tão óbvias. Seis Graus de Separação, exibida pelo People & Arts às 21h das terças-feiras, trata exatamente disso: seis pessoas perdidas entre os milhões de habitantes de Nova York iniciam uma ligação que mudará suas vidas.

Carlos (Jay Hernandez) é um advogado boa-praça; Laura (Hope Davis) é viúva e mora com a filha; Whitney (Bridget Moynahan) é uma executiva que desconfia estar sendo traída; Steven (Campbell Scott) é o fotógrafo que se recupera do vício em drogas; Damian (Dorian Missick) tenta se desligar do irmão criminoso; e Mae (Erika Christensen) foge de algo, não se sabe bem do quê

A intrincada maneira como começam a se relacionar é o melhor da história. Se alguém identificar traços de Lost na série, não estará enganado. A produção executiva de Seis Graus é de J. J. Abrams, criador da ilha misteriosa.

A série é bem-feita e o roteiro é inteligente. O problema é a narração s– o ponto de vista é de Carlos – que mais parece texto de autoajuda sobre como aplacar a solidão. A história é boa e poderia prescindir desse tipo de coisa. Nos EUA, no entanto, a produção foi cancelada após a primeira temporada.

A maneira como os personagens começam a se relacionar é o melhor da história

(A.P.)


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS