- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Sandy adia data do casamento
Cantora remarca o "sim" com Lucas Lima para novembro,em Campinas.A última prova do vestido está marcada para final de agosto

Por Thaís Botelho

Atarefada com os preparativos de seu casamento com o cantor Lucas Lima, do grupo Família Lima, a cantora Sandy optou por adiar a data de seu casamento. Inicialmente marcado para o dia 12 de setembro, como Gente divulgou com exclusividade, pessoas próximas a cantora garantem que a cantora decidiu remarcar a cerimônia e a festa para novembro. O “sim” de Sandy será próximo ao feriado do dia 15, que neste ano cairá num sábado.

Os convites estão prontos, mas, por ora, só foi entregue a primeira leva, para os familiares. Os demais convidados deverão receber com até 45 dias de antecedência. O local segue guardado a sete chaves. A maquiagem da noiva ficará sob os cuidados de Henrique Mello, e deverá seguir a linha de tons claros, com olhos bem marcados, exatamente ao gosto da cantora, com quem trabalha há nove anos. Sobre o vestido confeccionado pela estilista Emannuelle Junqueira, a última prova está marcada para o período entre os dias 20 e 25 de agosto e será realizada em Campinas, ou na casa em que ela vive atualmente com os pais ou em sua residência de casada, que está nos preparativos finais.

MURILLO CONSTANTINO/ AG.ISTOÉ


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS