- Anuncie
- Assine

 
 
 
Cinema // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







O tempo passou para Mulder e Scully

O filme Arquivo X: Eu Quero Acreditar mostra como estão os agentes interpretados por David Duchovny e Gillian Anderson, seis anos depois do fim da série, e como ficou o relacionamento entre eles. A história, mantida em segredo, é um suspense sobrenatural assinado pelo criador da série, Chris Carter.

Fotos: DIVULGAÇÃO

INOVAÇÃO A série Arquivo X, protagonizada pelos agentes do FBI Fox Mulder (Duchovny) e Dana Scully (Gillian), teve nove temporadas e ficou no ar de 1993 a 2002 nos EUA. Quando estreou, era considerada uma novidade pela maneira como abordava temas sobrenaturais, ainda incomuns em séries de tevê.

TÍTULO O nome do novo longa é a mesma frase que aparece em um cartaz na sala do agente. "A história envolve as dificuldades em conciliar fé e ciência. O título sugere o conflito de Mulder com sua crença", explica o diretor, produtor, roteirista do filme e criador da série Chris Carter.

NA TELONA Eu Quero Acreditar é o segundo filme da série. O primeiro foi lançado em 1998 e sucesso no mundo todo, faturando US$ 187 milhões nas bilheterias.

PARA INICIADOS Ao contrário do primeiro filme, uma espécie de episódio épico da série, na definição de Carter, o público de agora não precisa conhecer a série para entender a história.

COLEGAS Os agentes acabam voltando às origens. O filme foi rodado em Vancouver, no Canadá, mesma cidade onde foram feitas as primeiras cinco temporadas da série. As novidades no elenco são Amanda Peet, como Dakota Whitney, que se oferece para ajudar Mulder em um caso, e o comediante Billy Connolly, no papel do padre Joseph Crissman, com uma importante função no filme. (Classificação indicativa: a conferir)


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS