- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Aniversário
Na onda dos 28 anos
A Über Model Gisele Bündchen surfa com o namorado Tom Brady na Costa Rica e leva a família para festejar o aniversário na mansão na américa central

TEXTO SIMONE BLANES

Gisele Bündchen surfa no mar da Costa Rica na sexta-feira 11

Parece que o tempo joga a favor de Gisele Bündchen. A modelo, que completou 28 anos no sábado 20, está na Costa Rica desde o início do mês, onde aproveita o calor e os dias de folga para surfar ao lado do namorado, o jogador de futebol americano Tom Brady.

Na sexta-feira 11, a über model deu o ar da graça na praia de Mal Pais, onde, além de exibir o corpo escultural, deu um show de equilíbrio em cima da prancha e mostrou que entende do assunto tanto quanto de passarelas. A intimidade de Gisele com as ondas vem desde 2006, quando a top namorou Kelly Slater, campeão mundial de surf.

Mas nem a paixão da top pelo surf e os momentos com Tom Brady no paradisíaco mar da Costa Rica fez Gisele se desligar. A modelo preparava sua festa de aniversário, um típico churrasco gaúcho, que reuniu familiares e amigos próximos em sua mansão. O único que faltou foi o avô Walter Bündchen. Por conta de uma gripe forte, ficou em Horizontina, cidade natal de Gisele. "Não fui à festa porque estava adoentado, mas está todo mundo lá na Costa Rica. O aniversário foi no dia 20, mas ainda não falei com Gisele. Morro de saudades da minha neta", disse. Viajaram os pais, Valdir e Vânia, além das irmãs Raquel, Graziela, Gabriela, Rafaela e Patrícia, gêmea e empresária de Gisele.

Nos últimos dias, a über model também apareceu com o bumbum à mostra em um microshorts rasgado na capa da revista V Magazine, num ensaio de Mario Testino, na Califórnia. "Só Mario (Testino) poderia fazer estas fotos. Vão dizer que a minha bunda está aparecendo muito, mas esta é a V Magazine", declarou.

Gisele ainda foi recente destaque da revista Forbes, que a apontou como a modelo mais empreendedora do planeta, com renda anual de US$ 35 milhões. Segundo a publicação, Gisele é mestra em negociações de contratos e por isso consegue os melhores cachês. A média de preço que cobra para ser estrela de uma campanha é US$ 2 milhões. Mais uma prova que de que a top mais poderosa ainda tem muito fôlego: seja nos contratos ou nas ondas do mar.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS