- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Assassinato desvendado
Segredo de A Favorita será revelado em agosto, mas o autor prepara mais mistérios

Aina Pinto

Fotos: DIVULGAÇÃO
Donatela (Cláudia Raia), Lara (Mariana Ximenes) e Flora (Patrícia Pillar) em cena de A Favorita

João Emanuel Carneiro, autor de A Favorita, fala como juiz: “O rumo da novela me levou a dar o veredicto”. Se, no início da trama, ele dizia não saber quem seria a assassina que pôs fim a um triângulo amoroso, ele já chegou à sua conclusão e está prestes a revelá-la ao público. “Seria crueldade trazer isso à tona só no final”, diz.

A verdade sobre Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Cláudia Raia) vai ao ar em agosto. Sobre a possibilidade de haver um terceiro personagem, este sim culpado pelo assassinato, o autor avisa que ela não existe. “A briga fica entre Donatela e Flora. Esta sempre foi a questão central da trama”, afirma.

João Emanuel também atua como advogado das duas personagens. Em defesa de Flora, diz que “Donatela percebeu que perderia sua ‘galinha dos ovos de ouro’ e matou Marcelo”. Mas ele também defende Donatela: “Quando Flora percebeu que Marcelo nunca se separaria de Donatela, matou-o.”

Quando revelar ao público quem é a culpada, João Emanuel volta a ser comparsa dos vilões, ocultando provas dos novos mistérios que ele mesmo enumera: “Por que Cilene (Elizângela) mudará seu depoimento (como testemunha do assassinato de Marcelo)? Qual o segredo de Silveirinha (Ary Fontoura)? Quem matará Maíra (Juliana Paes, que descobre a verdade sobre a morte do médico Salvatore)?” E o público há de se lembrar que ainda tem a história do filho seqüestrado de Donatela.

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS