- Anuncie
- Assine

 
 
 
Aconteceu // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Aconteceu
Por Simone Blanes

“É uma situação chata”, diz o vilão de Ciranda de Pedra, que pretende processar os jornais que usaram sua imagem por engano

Jornal italiano confunde ator Daniel Dantas com o banqueiro
» O ator Daniel Dantas, que vive um vilão em Ciranda de Pedra, amarga maus momentos. Ele tem sido confundido, inclusive por jornalistas no Brasil e no Exterior, com seu homônimo, Daniel Dantas, dono do banco Opportunity e acusado de crimes financeiros. O primeiro erro ocorreu no jornal baiano Diário do Sul, que em 4 de julho ilustrou a prisão do banqueiro com uma foto do ator. No sábado 12, foi a vez de o La Stampa, um dos principais jornais da Itália, cometer o mesmo equívoco. Daniel, o ator, conversou com Gente sobre o caso:

Que tipo de problemas essa publicação está trazendo para você?
É uma situação muito chata. O problema não é só pela minha imagem associada a uma história tão escabrosa, mas também pela irresponsabilidade da imprensa.

O que pretende fazer? Vai processar o jornal?
Vou. Fui procurado por um advogado e já estou vendo qual o melhor caminho. É algo que acho que devo fazer.

Você passou por alguma situação esquisita por conta dessa história?
Claro que virei motivo de piadas entre amigos, do tipo “Tá solto já? Conseguiu sair de novo?”, mas são pessoas que sabem que eu não sou o cara que foi preso. Agora existem as situações desagradáveis como a que aconteceu com uma colega que trabalha comigo na novela. Ela foi abordada por uma senhora no meio da rua, que disse “Esse seu colega, hein?”. Ela até tentou me defender, mas as pessoas se confundem mesmo porque a imprensa escrita tem esse peso. É uma coisa quase bíblica.

Alta » No sábado 19, a atriz Angelina Jolie e seus gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline deixaram o hospital Fondation Lenval, em Nice, na França. Jolie estava internada desde 2 de julho e as crianças nasceram 10 dias depois. O pai, o ator Brad Pitt, assistiu ao parto. Segundo jornais franceses, uma publicação norte-americana ainda não divulgada teria pago 11 milhões de dólares pelo direito das primeiras fotos dos recémnascidos do casal Jolie-Pitt. A renda será revertida para caridade.

Conquistou » A gravadora Universal Music anunciou na segunda-feira 14 que a britânica Amy Winehouse atingiu a marca de mais de 120 mil CDs vendidos no Brasil. A cantora conquistou o disco de platina duplo pela obra “Black to Black”.

Cancelaram » A atriz mexicana Salma Hayek e o noivo francês multimilionário, François-Henri Pinault, cancelaram os planos de casamento após 16 meses de noivado, informou um representante da atriz, na sexta-feira 18. O casal teve uma filha, Valentina Paloma, em 2007.

Homenageado » Heath Ledger, ator australiano que morreu em janeiro devido a uma overdose acidental de medicamentos, recebeu o Prêmio Chauvel do Festival Internacional de Cinema de Brisbane. O anúncio foi feito pelo ministro da Cultura do Estado australiano de Queensland, Rod Welford, na sexta-feira, 18.

Correção » Diferentemente do que foi publicado na edição 463, não há nenhuma parceria entre o Itaúcultural e a Rádio Eldorado na exposição Bossa na Oca. A Rádio Eldorado é idealizadora da exposição Bossa'50, que está na Bienal.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS