- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Maternidade
''Meu bebê não está à venda''
Nicole Kidman recusa-se a vender fotos de sua filha recém-nascida a revistas. A atriz e o marido Keith Urban acham inapropriado negociar as imagens

THE GROSBY GROUP
Apenas dez dias após dar à luz, Nicole Kidman saiu às compras com Keith Urban
Fotos de Knox e Vivienne, os gêmeos de Angelina Jolie e Brad Pitt: US$ 11 milhões. Fotos de Levi, filho de Matthew McConaughey e Camila Alves: US$ 3 milhões. Fotos de Sunday Rose, filha de Nicole Kidman e Keith Urban: não têm preço.

A atriz, que deu à luz a primeira filha biológica, no dia 7 de julho, foi na contramão das celebridades que negociam as primeiras fotos dos filhos. "Meu bebê não está à venda", disse Nicole, de acordo com o tablóide inglês Daily Mail. A maioria dos famosos costuma dizer que o dinheiro é doado a entidades beneficentes. Nicole e o marido, no entanto, não acham apropriado negociar valores. Eles pensam em ceder gratuitamente apenas uma imagem da filha, porque entendem o interesse do público. Foi o mesmo que fizeram quando se casaram, em 2006, divulgando uma única foto.

A bebê continua longe das câmeras, mas Nicole reapareceu em público e mostrou a boa forma, apenas dez dias após dar à luz, quando foi com Urban às compras. Os dois também não escondem a felicidade. O músico escreveu em seu site sobre o momento que vive. "Estamos experimentando a glória de recebê-la em nossas vidas", disse, agradecendo pelo carinho e pelas orações dos fãs. Um dos presentes foi enviado por Tom Cruise e os filhos Connor e Isabella, adotados quando o ator foi casado com Nicole, que mandaram uma grande cesta com produtos para bebês.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS